RSS
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Novidades: Móveis e ultrasom 3d

Estou naquela correria para comprarmos os móveis, eu sempre fui muito perfecionista e afobada, sempre quis tudo na minha hora e do meu jeito, assumo este "defeito", mas está difícil porque ainda não consigo me decidir sobre uma porção de coisas!

Já decidi qual berço quero, antes ia comprar um berço cômoda no Magazine Luiza, mas vi ele pessoalmente e desanimei, muito feio, muito mesmo, ai a Thaís dos blogs me indicou outro berço (obrigada thaís ;) e eu adorei ele é lindo, passei pro namorado e ele fez a tarefa pagar rsrsrs... Eu escolhi e ele pagou, ai que simples rsrsr Obrigada amor ;)

O Bercinho é este aqui ó:
Berço Lual Simples com Rodízio  - Móveis Estrela

Achei ele muito lindo, além do preço valer super a pena e vir de uma loja que podemos confiar! Ele além de tudo tem rodízio e rodinhas embaixo, oque pra mim é incrível, custou R$199,00 reais e com a entrega foi para R$215,00, valeu a pena! Quem quiser ver ele clica aqui.

Agora estou na dúvida da cômoda, preciso mesmo de uma boa cômoda que comporte as coisinhas do Dimitri, estou pensando em colocar próximo a cômoda algumas prateleiras de parede como esta aqui só que branquinha, para acomodar o kit higiene e estas coisas, deixa a cômoda mais livre, não gosto de nada amontoado!

O armário do bebê eu já tenho, é um que ganhei a 1 ano atrás um armário pequeno, ele não é de bebê mas e dai? rsrsrs ele está novinho, mas vou lixar e pintar de branco para acompanhar todos os móveis do quarto, tudo branquinho, adoro móveis brancos.

Estou pensando em colocar na parede um adesivo legal de uma árvore de sakura (é uam árvore japonesa linda) e como iluminação algumas luminárias japonesas e entre minha cama e o berço do Dimi colocar um daquele biombos japoneses sabe?

Sobre o berço dele um adesivo bem bonito de dragão, mas sem uma cor berrante pensei em um tom bem claro de verde ou vermelho, mas bem claro mesmo, quase imperceptível, fazer uma decoração delicada e sutil. Se o quartinho fosse só dele com certeza eu fazria esta decoração aqui:

Incrível! rsrsrs

E agora falta comprar também a cadeira de amamentação, estou numa dúvida cruel! Se compro uma poltrona do papai, daquelas reclináveis e SUUUUUUUUUUUPEERRRRRRR confortáveis, ou se compro uma poltrona de amamentar do modelo super tradicional!!! Ainda não obtive uma luz em relação a isso!

Os modelos que mais gostei até agora foram:

Poltrona do Papai

Cadeira de Amamentação

A cadeira de amamentar é bem mais bonita, mas a poltrona do papai deve ser muito mais confortável, as duas tem o preço bem parecido, 300 reais! Bom ainda vou me decidir!
E meu deus! Como isso gasta dinheiros rsrsrs...


Ultrasom 3d!
Ebaaaa marquei hoje, vou fazer com 25 semanas e 2 dias!!! A moça que marcou pra mim disse que é uma época ótima, pq o bebê não está pequenininho e nem muito grande, marquei na Gravimagem (a música do site deles em dá desespero, mó de terror rsrs), eles cobram 100 reais pelo 3d e 250 pelo 4d, preferi o 3d mesmo, questão financeira mesmo rsrs... Será esta terça feira! Tô na expectativa! Quero demais ver o rostinho do Dimi!

Falando nele, estes dois últimos dias ele ta me chutando como nunca e é sempre a noite! De madrugada, o horário que eu mais fico alerta, é uma delícia, já da pra ver a pele saltando de leve rsrsrs... 
Pena que sempre que eu vou mostrar pra alguem o danadinho para. Ontem consegui mostrar pro meu pai, ele adorou!

AH Lembra do ponto cruz que eu fiz então não tirei foto ainda pq a bos*** do memorystick da minha câmera  PIFOU ¬¬ pior q eu to pobre pra comprar outro, vo ver se compro semana que vem, ai posto foto aqui!


É isso!
bjs



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Thais disse...

obaaaa, tire fotos quando chegar, hihi.

Greice disse...

Eu comprei uma cadeira da mamãe. Ela é mais arredondada atrás, o que te deixa mais ereta e consequentemente sem dores nas costas, tem um bom apoio para o braço, e ainda vem com um balanço leve... pode mexer pra frente e para trás bem suavemente.

Amei.

Vai ficar lindo o quarto, eu mesma fiz as prateleiras, comprei em chapa de MDF, pintei com tinta acetinada e agora vou pendura-las. Barato e lindo!

nnnn disse...

Menina que ótima idéia vc deu com a poltrona do papai! Eu tenho uma poltrona aqui que era do avô do meu marido..como eles eram muito ligados e ele já é falecido, eu pensei em reformar a poltrona e usar ele como poltrona de amamentação..maaaaaaaaaas...o guarda roupas que eu comprei é muito grande e a poltrona não cabe! Vou tentar arrumar outro lugarzinho pra ela e comprar uma poltrona do papai pra colocar na sala..acho que vai ficar bom!!!
bjs!

Di disse...

Muito bacana o berço. Eu penei pra conseguir a comoda que eu queria muito devido a cor, mas branco é bem facil de achar.
Quando fizer o ultrasom 3D é bom você vir aqui em casa me mostrar!!! ^^
Pode gravar videozinho e tudo! rs
E se eles falarem que não da pra gravar, fala q é besteira deles. O meu eu fiz aqui em carapicuiba, paguei 80 reais e tenho gravadinho!

Beijos! Adorei a sua ideia do quarto!

Fabiana disse...

Mas o preço desse 3D está muito bom, viu?!
Aproveite para ver um pouco mais do Dimitri.

Bjos.

Thais disse...

vai ser presente dos padrinhos, estamos esperando... =/
a gente ia comprar há 2 semanas, mas daí disseram que iam dar, e agora tem que esperar, hehe.
mas vai ser esse modelo mesmo. ou o que não abaixa a grade, mas é igualzinho. achei ele simples e suficiente.

quanto ao sonho: HAHAHA. e preciso conseguir um body preto com o círculo MOD na frente.

Jacqueline Braga disse...

Ah que lindo o berço, é parecido com o meu, só que a grade do meu é fixa :( , eu não gostei, mas ele vinha junto com o kit de quarto...
A poltrona realmente é uma delícia...o problema da poltrona do papai é o papai querer se apoderar dela...kkkkkk
meu marido já tomou posse da minha, só fica sentado lá...kkkkkkk
a idéia das prateleiras é ótima, vou ver se compro pelo menos duas para colocar o kit higiene e algumas coisinhas...
bjoos