RSS
Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Segundo dia mais feliz da minha vida!

genteeeeeeeee
O DIMI VAI SAIR DO HOSPITAL!
TÔ INDO BUSCAR ELE AGORA!!!

Tô muito mas muito feliz!
BEIJOS
OBRIGADA POR TODA TORCIDA!
AMAMOS VCS!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

Aline Milanez disse...

EE Marii...Que bom!!
Boa sorte pra vcs!!!
bjs

Tássia disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Ainda bem que ele melhorou Mari!!! Que alívio!


Beijosss

Um presente para nós dois disse...

Que maravilha flor, viu só como papai do céu é maravilhoso.
Felicidade p/ vcs viu.Bjs

Débora disse...

Oba!!!! O Dimi vai conhecer aquele cantinho liiindo que vc fez pra ele!

Busca o filhote e curte muuuito ele em casa, bem juntinhos!

Beijooo

Michelle disse...

Oi Mari!!! Nossa que notícia maravilhosa! Fico muito muito feliz por vcs!!!

Aproveite, curta muito esses primeiros momentos com o seu filhote em casa! E coloque muito Pink Floyd pra ele ouvir! haha =)

Bjão

Rosangela disse...

Mari que noticia maravilhosa! Agora eh so felicidade! Desejo tudo de bom pra vcs!

Cacau disse...

Parabéns Mari Parabéns ainda não tinha vindo aqui o Dimi é lindo...que bom já vai buscá-lo hein...minha semana está sendo corrida mais estou muito feliz. Bjs, Cacau

Camila disse...

OBAAAAAA!! Que delícia!! Quero fotinhas do Dimi em casa!hehe

Mrs_Dalloway disse...

Que maravilha!!!!! Agora é só curtição!!!
Felicidade pra vcs!!!

beijos

Cynthia disse...

Parabens! Dimi seja bem vindo!!!!
Muita saúde pra vcs! Bjs Cy

Diário de uma grávida disse...

Que maravilha Mari...
agora é só curtir os dias, as tardes e as noites ao lado do Dimitri...
bjoos

Renatinha disse...

Ai que boooommmmm!!!! Curte muito seu pequeno em casa no cantinho que vc preparou com tanto carinho!
bjus!!!