RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 30 de maio de 2010

Olha a gente aqui!

Finalmente um tempinho pra postar!

Faz tempo que não venho aqui é que esta última semana foi bem corrida, mas estamos todos ótimos!

Lembram que eu havia comentado que eu e o Jean vamos participar de um programa da MTV? Pois então, sexta agora eles vieram aqui em casa gravar um pouco do nosso dia a dia! Foi  INCRÍVEL!

Gravaram o jean chegando do trabalho e depois fomos para o estúdio de música onde fui ensaiar, detalhe, o Dimi foi junto! Foi bem gostoso, é encantador porque toda vez que eu cantava ele dormia! Acho que ele lembrou dos tantos ensaios com a banda que ele foi ainda dentro da minha barriga.
A equipe da MTV é um amor, eles filmaram além de tudo a gente dando banho no dimitri hehehe Parece que o programa vai o ar dia 11 de Junho, vou ver direitinho e depois aviso!

Vamos esta quarta feira lá gravar no estúdio, vai ser legal!
Só to meio com vergonha pq meu corpo ainda não voltou ao normal hahaha não queria aparecer gorda assim na TV rsrs! Enfim,, coisa de Mari...

E algumas fotinhos lindas!

Ah e quero deixar aqui meus parabéns a DÉBORA PELO VICENTEEEE parabens flor
e a todas as mamães que tiveram os bebês recentemente, vou agora nos blogs de todas ver as novidades!
Beijos

Família Reunida!


eu cantando

a banda imitando o dimi hahaha


Minha banda


jean gravando

dimi no estúdio!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Aline Milanez disse...

Mariiii...vc tá ótima mulher, fala sério! não tem que ficar com vergonha do corpo não! E outra coisa, se achar que tem alguma coisinha que esteja fora do lugar, coloca uma cinta que tudo muda..heheheheh
Eu vi qual programa vai ser, vcs vão ser logo na estréia?? Aimm...eu já vou estar em casa quando passar, vou assistir!
Dia 02/06 a Anna chega, vou lembrar muito dos seus coselhos maravilhosos e com certeza vou colocá-los em prática!!!
bjs!

Thais Bessa disse...

Dimi gatinho já nasce famooooso! Adoro!

Puxa, será que rola de colocar no youtube quando for ao ar? Queria poder ver daqui...

E vc está linda!

Bjos

Di disse...

Marii!! Legal tudo isso, super bacana!! Olha, quando você se sentir segura e a vontade, to te aguardando pra ir nas sessões do cinematerna comigo viu!! Beijos!

ღ Keka ღ disse...

menina você está ótima, que gorda que nada!!! Quem me dera conseguir ficar assim depois que o Arthur chegar! Vamos ver né? Falta pouco agora! E quer dizer que o Dimi danadinho até dormiu? Que fofo! Morri de rir da banda imitando-o. Depois confirme a data e horário que quero te ver na TV tá?

Gisele disse...

Quando vai passar o programa, passa pra gente assitir!

bjs

Renatinha disse...

Que bom que vc apareceu estava preocupada já! Fiquei feliz em saber que está tudo bem. Quando tiver a data certinha do programa avisa pra gente, porém se realmente for dia 11 não vou poder ver pq será o dia que a Sarah nascerá! Bjus e tudo de bom pra vcs e vc está ótima!!!

Juliana Zambon disse...

Marii, que fofo o Dimi já fã da mamis dele! Muito legal ... queria assistir sua estréia. Tudo vai depender do dia que o Felipe chegar.
Você poderia me passar o contato do seu pediatra??
Bjos

Nat disse...

gorda aonde, por favor?!
To loca pra assistir vcs na tv!

beijinhos