RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sobre o pediatra e rotina

Adorei o pediatra! Quem quiser o contato da clínica só me falar. Nós chegamos lá e eu não gostei da clínica, achei meio xinfrim e cheia de gente, falei para a minha mãe que iria voltar lá apenas se o médico fosse MUUUUITO BOM; E foi isso que aconteceu.

Ele é um senhor, super simpático e tem algo que eu acho fundamental todo médico ter, principalmente pediatra, ele é CARINHOSO. Tratou meu bebê com maior carinho, pesou, viu a cor dele, me mostrou o pé do dimi que está já bem branquinho, e me disse que a icterícia sara pór completo daqui 1 mês, o pé já ta branquinho porque ela vai curando de baixo para cima!

Pesou o Dimi, me deixou a vontade para tirar todas as dúvidas, fez brincadeira quando eu disse que ele só mama e dorme, ele disse que ele vai ser político rsrsrs...

Gostei mesmo, um amor!
O Dimitri está ÓTIMO nossa, que alívio, está pesando, 3.100 (não aumentou nem diminuiu de sexta passada) e tá com 51 cm, ele diminuiu meio centímetro hahaha mas é por causa da cabecinha que por conta do parto normal nasceu cônica e alongada, agora já está normalzinha!

Tudo lindo!

Aproveitei ontem e fui me pesar! EMAGRECI 3 KILOS EM 3 DIAS! AHHHH Já havia perdido uns 6 no parto...
nem acreditei, fiquei tão feliz, espero que continue nesta velocidade =) pra eu voltar a forma rapidinho!

E o Dimitri ainda é uma gracinha, ontem acho que deu um pouco de cólica nele, porque ele deu uma gemidinha de dor e só passou quando encostei ele bem pertinho de mim, dormiu na cama comigo e jean, que coisa mais gotosa, mas quando ele pegou no sono coloquei de volta no bercinho.
E não teve mais dor, ai não sei se era dor ou manha!

Mas minha rotina está começando a se moldar, está assim ó:
  • 11 da noite: amamento e vamos dormir eu e ele dormimos até as 2 e meia 3 da manhã
  • 3 da manhã: acordamos, ele mama denovo (cerca de 40 minutos) troco a fralda (ou melhor o jean troca porque morro de preguiça hsuhasuas) dormimos até as 7 da manhã que é quando jean acorda pra trampar.
  • 7 da manhã: Ele mama denovo uns 40 minutos (É SÉRIO MENINO COME MUITO, DE ESVAZIAR MEU PEITO) ai acordamos umas 10 e meia
  • 10 e meia: ele mama denovo e troco e ficamos acordados dai pra frente. (quer dizer eu fico acordada ele dorme e mama o dia todo heheh)

Tô até que dormindo bem... Mas de diz é só ele, muita atenção, cansa um pouco viu, mas to tendo muito a ajuda dos meus pais e do Jean, que esta sendo um PAIZÃO DE PRIMEIRA!

Bom preciso ir vou aproveitar o soninho dele agora pra tomar banho e tentar almoçar rsrrss

Beijos gente!
Obrigada os coments =)

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

12 comentários:

JULIANA disse...

Mari
passa do contato desse pediatra.]
Bjos

Unknown disse...

Mari, quero que o Oli seja um bebê anjinho igual ao Dimi!!

:)

nnnn disse...

Mari, ler seu blog é tão gostoso! vc passa tanta segurança pra gente, sabia?
esta noite eu ainda sonhei com vc..sonhei que vc ia lá na maternidade me visitar e ficava conversando comigo sobre várias coisas de maternidade! hehehe..
O pediatra é aqui perto? depois me passa o contato dele!!
bjs!

Keka disse...

Mari, aprendo tanto com vc amiga! Que beleza que eles está ótimo e que máximo este pediatra, tbem quero o contato dele tá? (scrapkeka@gmail.com)

Anna Clara Morais - Mamãe do Antonio disse...

Oi Mari, só agora deu pra passar aqui e te dar parabéns pelo Dimitri, ele realmente é lindo, uma benção de Deus!! O Antonio chegará até dia 06/06, estou na ansiedade...rsrs, beijos e parabéns

Um presente para nós dois disse...

ôooooooooooo meu Deus, é uma delícia ter um prícipe desses em tempo integral né. Menina como seu filho é bom, acorda somente uma vez na madrugada, graças a Deus!
bjs

Amanda disse...

Oh vidinha abençoada! rsrs
Bjs

Michelle Amorim disse...

Oi Mari!!! Que bom que está tudo bem com o Dimi! Ele parece ser um anjinho mesmo =)

E que maravilha vc já ter perdido tudo isso de peso!!! Depois vc me passa a receita, haha.

Bjão pra vcs

Cris disse...

Que bom que vc se identificou com o pediatra!
E essa sua rotina está uma benção! hahahaha

Beijos

Jacqueline Braga disse...

Gente que menino mais abençoado...já com rotina....nossa aqui eu soofro pro Bryan pegar no sono...ele mana e depois de 30 minutos quer mais..kkkkkkkkkkkkk
Não consigo cochilar nem meia horinha...e aqui o papai corre de trocar as fraldas (vou deixar seu post aqui aberto pra ele ler...hohohoho)
Que anjinho...
Bjos

Gisele disse...

Que rotina mais gostosa...
Parabéns pelo bb!!

bjs

Renata Coelho disse...

O Dimi está lindo e o melhor de tudo: saudável e bonzinho que maravilha!!!
Parabéns pelo seu presente mais que especial.
Tudo de bom pra vcs sempre!
bjus!