RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 5 de maio de 2010

mais um dia...

Hoje fui na maternidade para dar de mamar pro meu pequeno e para deixar leitinho estocado lá pra ele! Tenho bastante leite isso é muito bom, principalmente porque ele está precisando tanto!

Conversamos com pediatra e ele disse que o Dimi terá de ficar lá ainda porque a icterícia aumentou um pouco, está em 17, fiquei desesperada! Mas ele disse para eu não em desesperar pois não tem nada de grave. Ele vai continuar com a fototerapia e eu vou lá para dar de mamar pra ele!

Eu tô traqnuila, quer dizer, mais ou menos, eu tenho muita mas muita fé que vai dar tudo certo! Vai sim! Mas meu coração nunca esteve tão apertado de ter que deixar meu pequeno lá, é sério é um aperto muito grande, doi mesmo, eu nunca tinha sentido isso.

Rezem, orem, torçam por nós por favor! Não é nada grave, mesmo, mas bons pensamentos sempre ajudam.

Ele está super saudável, super buxexudo e agora quando amamento ele ele fica com olho me acompanhando, é o olhar mais lindo que eu já vi na vida, eu amo tanto este serzinho já! É mesmo meu mundo. Acho que sair do hospital sem ele me fez dar valor e entender que muita coisa que eu acreditava ser dolorosa não é NADA perto de ESTAR LONGE DELE...

Mas hoje de noite volto lá pra deixar mais leite estocado e olhar meu gatinho!
Não tô aguentando de aperto... vou até ver se consigo dormir um pouco agora a tarde!

que saudade!
meu deus!

mais uma fotinha dele...
ele e o jean nanando hahahaha tal pai tal filho!


xiii to babona vou colocar mil fotos aqui sempre! Obrigada os comentários gente, to meio sem cabeça para responder, e só vou fazer o relato do parto quando ele estiver aqui em casa comigo, porque começo a escrever e choro de saudades!



Vai dar tudo certo!
beijos

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Thais disse...

Calma, amiga, ictericia tratada nao eh nada demais. Eh como eu te disse no meu comment do post anterior, minha bebe teve ictericia prematura, ou seja, nas primeiras 24 horas, tb nao saiu do hospitl comigo. Gracas a Deus eu pude ficar la com ela, internada, 24 horas por dia. Ficar olhando o bebezinho na fototerapia eh foda, parte o coracao, mas vc vai ver que ja ja melhora, fototerapia eh MARA.

Bjos

nnnn disse...

Mari, estamos aqui mandando muitas vibrações positivas pelo seu pequenininho..logo logo ele sai de lá! Que bom que ele está mamando bastante..eu estava lendo no livro da encantadora de bebês que é bom o bebê mamar bastante porque ajuda a "acabar" com a ictericia..
Bjs!!

Camila disse...

Mari, vai ficar tudo bem! Imagino que deve ser complicado ir pra casa sem o bebê, mas tenho certeza de que o Dimi vai logo logo pra casa!

E aquela foto dele e do papai dormindo está fantastica!!! Acho os dois iguais!haha

Michelle Amorim disse...

Oi Mari. Eu imagino como vc deve estar se sentindo, mas como eu disse, ele nasceu bem, lindo e com saúde! E se Deus quiser logo ele ficará 100% e vc vai poder curtir seu filhote em casa. Estou rezando por vcs!

Essa foto é muito fofa!!! Eles são iguais meeeeeesmo, haha!

Bjos

Um presente para nós dois disse...

Força flor, lgo seu filhote estrá aí do seu ladinho e vc vai poder namorar ele "48h" por dia...rsrsrs
Estarei ornado muito p/ que ele melhore logo tá.Bjs

Renata Coelho disse...

Ai Mari tadinha de vc! Imagino sua angústia em deixar seu lindinho no hospital, mesmo sabendo que o que ele tem não é muito grave. Mas vai falar pra uma mãe deixar um filho no hospital e ficar calma... Até parece!!!
Estamos rezando, torcendo e mandando energias positivas para o Dimi e logo vc o trará para casa para poder tirar milhares de fotinhos dele no cantinho que vc preparou.
Bjus querida!!!

Débora disse...

Mari!! Incrível! O Dimi é idêntico ao Jean e idêntico a vc! ehheheheh
Uma mistura perfeita dos dois!
Que liiiiiiiiiiindo!

A fotinho dos dois dormindo foi demais!

Minha mãe sempre conta sobre a minha irmã que tbm teve icterícia. Ela fez o tratamento no hospital e deu tuuuudo certo! Logo ela tava em casa e depois, tudo foi super normal.
Imagino que deve ser muito ruim ficar longe dele. Que saudade deve dar!!!!
Mas é rapidinho! Daqui a pouquinho ele vai estar com vc em casa!

Beijoooss!