RSS
Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Ei! Cadê meu leite =( ?


Pessoal depois das boas notícias de ontem, tá acontecendo algo que eu nunca quis que acontecesse. Não, meu leite não secou, mas diminuiu drasticamente! Antes o Dimitri se fartava de LM, e agora tá complicado, ele esvazia meus seios (que não estão tão cheios como antes) e infelizmente tô tendo de dar mais 60 ml de complemento!

Mas isso tudo tem motivo, motivo alías, que fui parar no hospital! No sábado comi carne de porco e tracei um geladinho feito com leite que comi na vendinha de frente de casa, segunda feira acordei com a maior vontade de vomitar, aquele enjoo que parece de início de gravidez mesmo (imagina meupânico rsrsrs) ainda estava me curando de uma sinusite com gripezinha, então acreditei que seria isso, as secreções da gripe que estavam me dando esta nausea!

Dia seguinte acordei com maior piriri (vo ter que assumir que fiquei até feliz de acordar com piriri hahahaha descarta qualquer indicio de gravidez) e fiquei mau dia todo, só veio uma explicação: virose! 

Junto de tudo isso a falta absoluta e completa de apetite, nem se me oferececem quindim eu queria (e olha que eu não sou de recusar quindim hein rsrrs) fiquei mauzona, fui lá na mtv na quarta um pouco mais recuperada, quinta de manhã, eu já estava bem, ai resolvi tomar mais um geladinho daqueles, e oque aconteceu? Piorei de vez!

Fiquei com febre altíssima dia todo, nem tylenol baixava, vomitos e piriri píoraram, e pra ajudar tive uma reação alérgica que deixou meu corpo  INTEIRO empipocado e cheio de coceira, agora some a tudo isso ter de dar de mamar de 3 em 3 horas, cansaço, febre, banheiro de 2 em 2 minutos ASHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Não é de estranhar que meu leite deu uma diminuida, muito estress!

Fui no Pronto Socorro, e tive uma intoxicação alimentar mesmo! Tomei soro e remédios para o choque anafilático, mas infelizmente o medicamento que ela deu me tira a amamentação por 2 dias, então terei que dar LA por 2 dias pro Dimi, mas sinceramente é melhor a mãe dele boa né?

Já melhorei quase 80%!
Mas mesmo assim hoje foi triste, não achava que ia ser tão duro dar mamadeira, deu saudade mesmo de dar o peito, mas estou estimulando meu peito com a bombinha, toda vez que eu dou LA pro Dimi, depois que ele arrota e dorme eu vou lá e esvazio meu leite, mas descarto ele, estou tirando em média 80 a 100 ml por mamada, antes saia coisa de 160 ml por  mamada, mas hoje senti fome novamente depois de 1 semana, acredito que me alimentando melhor o leite volte né?

Enfim!
Sem encanar!
Beijos a todas!

obs: um pedainho do programa (do primeiro hehehe) to espoerando eles coloram os programas íntegra, mas tai um pedacinho gravado pelo baixista da minha banda
beijãooo





Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Thais disse...

oi mari! com a correria desses últimos dias com o lance das vacinas nem consegui passar aqui pra comentar o lance da disney: wow! que bacana, mil parabéns pra vcs! que legal ganhar uma viagem dessas! eu ainda não consegui assistir o programa que vcs foram, mas depois vou ver!

espero que dê tudo certo, de resto. bjnho.

Di disse...

Oi Mari! Olha amor, esse negocio de ficar doente é muito dificil mesmo. Olha, ja que vc ta dando LA pro Dimi (alias, qual vc ta dando?) Faz o seguinte, aproveita pra dormir um pouco mais, pede pra alguem assumir uma das vezes e dorme pelo menos umas 6h seguidas! Serio, isso vai te ajudar a melhorar mais rapido, e o leite volta sim se vc continuar estimulando e assim que ele puder voltar a tomar também, por que tem o emocional envolvido e tudo o mais. E mesmo que vc tenha que complementar as mamadas com o LA por um tempo, não encana não, não tem nada de errado nisso não viu, o importante é vcs todos ficarem com muita saude! Beijos!!
Semana que vem to por ai viu!

Fernanda disse...

Oi Mari,que pena que seu leite diminui,mas provavelmente deve ser por causa da intoxicação alimentar mesmo e por causa de todos os sintomas que ela lhe causou,mas procure se alimentar o máximo possível e beber muuuita água, mesmo que você não tenha cedo,que vai ajudar a aumentar a produção de leite com certeza,desejo que voçê volte a amamentar o Dimi logo.
bjus e mais uma vez parabéns por ter ganhado o programa.

PS: Só uma pergunta ,quando vc vai pra Orlando? e o Dimi vai junto?

bjinhussssss

Gisele disse...

Parabéns por ganhar o programa!!
Avisa a gente o horário que vai passar pra gente assistir!!

bjs

Jacqueline Braga disse...

mari parabens!!!!!!!!!!
agora que eu tive tempo pra comentar sobre a vitória !! vocês merecem!!
assisti o vídeo , e que lindo o jean falando que se apaixonou quando ouviu você cantando...onw muito fofo!!!
E nem preciso dizer que tu canta muito que isso você já sabe...hehehe
minha mãe assistiu aqui comigo e achou linda a sua voz e perguntou se tinha cd seu pra vender...hehehe
bjos

Agnes, Mãe do Pedro Henrique disse...

beeem legal teu blog, gostei!
Vou te seguir Ok!
Se puder da uma passadinha lá no meu!
beijão

Amanda disse...

Oh my god Mary.. que geladinho contaminoso é este? hahaha.... tá um surto de virose mesmo por estas bandas ... tá ganhando da gripe aliás! hehehe
Melhoras pra vc...logo voltará q esbanjar leite pro meninão... muito repouso e liquido acho q ajudam hein! Bjs