RSS
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Cinematerna


Hoje foi dia de frio, encontrar amigos e ir ao cinema!
Pra quem não conhece rola o cinematerna, é maravilhoso, um "evento" em vários cinemas que mamãe e bebês vão juntos as sessões! São filmes especialmente selecionados para assistirmos com nossos pequenos, com todo conforto de não haver problema se ele chorar e de quebra ter trocador na própria sala de cinema!

Hoje me encontrei com a Di, o Taz e a linda da Rebeca (bebê deles) e fomos a sessão aqui do Analia Franco, que delícia, recomendo a todas as mamães, faz muito bem, pra mente, pra tudo, além de ser um momento bacana de interação entre os bebês (principalmente os maiorizinhos que já interagem entre si e com o mundo). O Dimitri dormiu a sessão toda! Acordou, dei de mamar lá no cinema mesmo, dormiu e assim consegui tranquilamente ver o filme "Plano B", com a J.LO bem legal, conta a história de uma mulher de decide ser mãe solteira e faz uma inseminação artificial, só que no dia seguinte conhece o cara dos seus sonhos, e eles começam uma relação.

Gostei demais de ver o Taz a Di e principalmente a Rebeca, e percebi hoje como os bebês mudam rápido, a última vez que vi a Rebeca foi quando o Dimi nasceu, se passaram 2  meses e nossa como ela cresceu, tá esperta, sociavel, cheia de sorrisos, parabéns Di sua filha é linda, agradável e simpática! Uma criança querida demais!

Pra quem quiser mais infos sobre o cinematerna aqui está o link: http://www.cinematerna.org.br/web/Default.aspx

E vamos combinar as mães blogueiras de nos encontrarmos em algum cinematerna? As aqui de sampa? Vamos mesmo!!!
Quando eu estiver com mais tempo vejo direitinho um dia legal de todas irmos!

Beijos

ps: vou responder meus e-mail hj de noite =) Desculpa demora as amigas que mandaram email e ainda não respondi, tá uma grande correria aqui :D

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

JULIANA disse...

Mari, eu estou doida para ir.
Mas moro longeeeee do Anália Franco. Para mim seria ideal o do Espaço Unibanco (Augusta). Estou esperando fazer um dia melhor para ir ... Vamos marcar?? Sou a favor!
Bjos

Di disse...

Oi Mari! chegamos em casa tem pouco mais de meia hora, e nem preciso dizer que a Rebeca ta capotada (vou acorda-la ao fim do recado senão ela não dorme a noite de novo, mas da uma dó...) de tanto que curtiu o passeio.
Espero muito que vocês consigam ir no sabado, no cinematerna, na sessão no frei caneca, as 11h da manhã, assistir shrek 4 3D dublado com a gente. :P

AMEI TE VER, VC TA SUPER BEM, gostei de ver desenvoltura com o Dimitri, que esta lindo, grandão, e muito bonzinho. Acho que eles se acalmam mais mesmo quando a gente esta se sentindo melhor e mais a vontade.

Se não rolar sabado, na terça eu tb pretendo ir, e a sessão e as 14h no unibanco augusta. (não da pra quantificar o quanto eu estou precisando desse convivio social) Mas fiquei super feiz de te ver, o Dimi, seu pai sempre simpaticissimo! manda um beijo pro Jean e fala pra ele que e tudo de bom! bjs

Cacau disse...

Oi Mari adorei a idéia não sabia que no Shop Anália Franco tem, ia no Shop Frei Caneca pode?! Vamos combinar sim, tenho certeza que o Gui vai amar, Bjs.

Keka disse...

Que delicia pena que não sei dirigir e pra sair aqui do condominio são mais de 100 degraus, num dou conta disso não, mas achei bem legal hein!

Jacqueline Braga disse...

eu tmb quero...
rsrsrsrs
Minha irmã está se mudando pra Sampa, e eu devo ir no final do ano...quero muito conhecer você...rssrs
mas nao faço ideia de onde fica Analia franco..rsrs
ela vai pra perto da UNICAMP...sabe onde é??
bjos pra vocês