RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 18 de julho de 2010

Mudanças e mais mudanças!

Olá pessoas, nossa tá simplesmente maravilhoso os dias aqui, com todas as mudanças que estão ocorrendo com o Dimitri!
Ele está de fato cada dia que passa mais e mais esperto, bem difernte de 3 semanas atrás!

As mãozinhas

Esta semana ele descobriu as mãozinhas, e elas parecem deliciosas rsrs, ele não as tira da boca, é uma babação de mão, suga aqui ali, enfia o dedão na boca, tira, mastiga um pouco, muito legal!



Angu!

sim sim, eles começaram com força total esta semana, agora é angu pra lá, agú pra cá, ele está se expressando cada dia mais, se um dia ele fala dois agus, no próximo dia, três e assim por diante!



Sorrisos

chegou o momento aguardado, ele está todo sorrisos, não só pra mim e pro papai mas pra todo mundo! É claro que a mamãe tem artificios especiais pra arrancar um sorrisinho daquele banguelinha, eu falo "cade o sorriso da mamãe" com aquela voz besta que  TODOS fazemos pra falar com bebês e cachorros rsrsrsrs

e ele sorri, é incrível! Hoje ele trocou a maior ídeia com um boneco que tem pendurado no berço dele! Ele olhava pro boneco, sorria e falava agú... muito lindo

Fraldas

Saimos da P no meio desta semana, eu estava percebendo que a P estava difícil pra fechar e que o elástico estava apertando as peninhas dele, ai fui pra M e TCHARAM acabou todo vazamento que estava tendo a uns dias, sim era a fralda pequena! Então oficialmente usei P por 2 meses, na verdade 1 mês e meio porque usei RN nos primeiro 15 dias!

E o mais inrcível, não tivemos que comprar nenhuma P, e mais incrível ainda? Acabaram exatamente os pacotes que nos deram de P, sobrou meio pacote de P, deu certíssimo! Na cagadaaa (literalmente hahahaha) , mas deu :)

Usamos acho q uns 5 pacotes de P!

Roupinhas
olha essa foto hahahaha

também fomos para o tamanho M!!! Tirando os bodys e calças, os P não servem mais, principalmente os macacões, ohhh muleque cumprido! A perninha fica expremida no P! Então, M nele!

Pediatra
Fui no pediatra esta semana (segunda feira) e meu menino tá com 5 kilos exatos e 59 centímetros! O intestino volrtou a funcionar muito melhor! Estamos mais aliviados e dormindo melhor aqui

Rotina
Ainda não consegui estabelecer uma rotina exata, porque vou ser sincera, sou meio indiciplinada hehehe, mas já temos uma base. A noite vou caminhar no parque com jean por 1 hora (ele fica com os avós), chegamos ele brinca um pouco com dimi enquanto eu preparo nossa janta, pego dimi janto dando de mamar pra ele ao msm tempo;

Subimos no quarto, eu tomo um banho e Jean faz ele arrotar , Jean toma banho, depois de uma hora que ele jantou damos um banho rapidinho sem lavar a cabeça, seco ele, faço massagem com óleo para bebês, coloco fralda e roupinha bem quentionha e dou de mamar mais um pouco, começo com a mamadeira com 90 ml de nan e depois dou o peito, ele dorme no peito, faço ele arrotar e coloco no berço.

Dorme feito anjo até as 4 da manhã (vai dormir meia noite), ele acorda dou de mamar denovo e ele volta a dormir, depois acorda só a 10 definitivamente...

a maioria dos dias são assim!

Vim aqui contar esta novidades, esta segunda feira vou começar um curso intensivo de dublagem que eu queria fazer a séculos, ai jean vai cuidar dele d enoite pra eu ir ao curso! Tô empolgadíssima! Vai ser ótimo!

Beijos
ps: to vendo uns tutoriais legais para fazer fantoches, vou fazer e dpeois coloco aqui os resultados!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Di disse...

Ai Mari, que legal!!! Falei pra você que sempre achei que o Taz ia ser um otimo dublador? rs Vai mesmo, faz o seu curso!! Ja que o papai ai vai colaborar e você ta tranquila, faz sim!

Não falei que depois do cinema eles sempre aprendem um monte de coisa?? rs
amanhã nos vamos na sessão do cinematerna la no frei caneca... vamos almoçar por la, por volta do meio dia, e o filme começa as 14h.... se vc conseguir ir... leva a lika!!! bjs!

Cacau disse...

o Gui usou muito mais fraldas P que o Dimi também tem um intestino que olha e so mexer na barriguinha e la vai rsrsrs bjs amei o post e vou fazer algo parecido posso? Bj Cacau ah e o curso que mega legal.

Cacau disse...

o Gui usou muito mais fraldas P que o Dimi também tem um intestino que olha e so mexer na barriguinha e la vai rsrsrs bjs amei o post e vou fazer algo parecido posso? Bj Cacau ah e o curso que mega legal.

Fernanda disse...

Mari o Dimi ta lindooooooooooooooo, a Letícia tbm está que é só sorrisos ,e como é wengrgaçado, ela tbm fala muito agúe angúuu,e ahhhh.
bjinhus e uma semana maravilhosa pra vcs,e boa sorte lá no curso.

Débora disse...

Que coisa mais linda o Dimi!!!!!
Eles mudam bastante em poucas semanas né?

Esse negócio das fraldas tá complicado aqui. A p da tm pega demais na perninha dele, mas a M tá grande ainda... =(

A única que tá servindo legal é a pampers supersec P, que é um pouquiiiinho maior que a TM.

E o curso deve ser muito legal! Vc tem uma voz lindona!

beijão pra vcs!

Keka disse...

Ai Mari que delicia vê-lo desenvolver! Acompanhei a gravidez e agora o crescimento e que charme hein! Tcho correr que meu pequeno já tá chorando kkk

Jacqueline Braga disse...

Ai que lindo que o Dimi tá...um artista esse menino.
Pensei que era só o Bryan que falava Angu..rsrs
morro de rir quando ele fala, as vezes ele fala gugu (ai meu marido acha que já é a primeira palavrinha dele....hahaha, esses homens)
E como ele cresceu...

Vai ser ótimo tu fazer esse curso Mari, agente tem que ir atras dos sonhos mesmo.Muitas pessoas falaram que eu não ia mais ter vida depois que tivesse filho, e pelo contrário, ao lado dele eu tenho mais ânimo para correr atras dos meus objetivos e melhoras a cada dia mais!!!
Sucesso no curso!!
bjoos

Nat disse...

Mari,
o dimi está simplesmente lindo com esse cabelinho!
E que legal o curso hein..acho fantástico!
Legal saber quanto tempo "duraram" as fraldas, roupas e afins..

beijos

Unknown disse...

Aiii que lindo que ele tá mari!

Essa foto dele de óculos está impagável de fofa...

Não vejo a hora de voltar a estudar. Bom curso pra você!

Beijos