RSS
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Ai que vontade!!!

Ainda não tive nenhum desejo, daqueles arrebatadores que necessitassem ser atendidos prontamente, só algumas vontades leves, dizem que a vontade da grávida esta relacionada a nutrientes que estão faltando no corpo. Assim como os enjôos tem a ver com o corpo da mulher colocar para fora o que supostamente possa fazer mau para o bebe, então tai algumas vontades minhas e outras comidas que não posso nem sentir o cheiro!

Tive vontade:
  1. Cenoura!
    Ah que delícia, faz umas semanas que eu sempre tento comer cenoura na janta, eu primeiro cozinho ela pra ficar bem molina, corto em rodelinhas, coloco um pouco de margarina, tempero e salsinha, fica sensacional! Só de pensar da água na boca.
    Status da Cenoura na minha vida: Eu sempre gostei de cenoura, mas não a ponto de pensar nela como penso num chocolate!

  2. Espetinho de Carne
    Meio loucura, nunca fui muito chegada em carne vermelha, na verdade sempre amei frango e peixe, mas ultimamente ando sentindo vontade de comer mais carne vermelha do que branca, aliás frango me enjoa demais. E a umas duas semanas adoro comer espetinho de carne! Faço ele grelhado ou no forno, fica bom demais, aliás foi a minha janta hoje!
    Status do espetinho de carne na minha vida: Nunca foi nada demais

  3. Cerejas
    Não tenho vontade sempre, tive vontade dia desses, mas esta creio que foi desejo mesmo, veio do nada eu pensei em uma cereja e minha boca começou instantaneamente a salivar demais! Tive que comprar
    Status da cereja na minha vida: Uma fruta que eu adoro

  4. Mandioca
    Nossa essa custou para eu conseguir comer! Fiquei uns 3 dias com vontade e só consegui comer hoje e estava simplesmente deliciosa! Acho que foi a coisa mais gostosa que já comi nos últimos anos hahahaha... A MANDIOCA É MINHAAAA hasuhsauhsaas
    Status da Mandioca na minha vida: Nunca fui muito fã não...

  5. Laranja
    Esta o Jean esta de prova! Foi uma cena memorável, eu 2 e meia da manhã, sentada na cozinha de pijama, descasquei 2 laranjas e chupei como se fosse uma retirante esfomeada hassahusahsa me babei inteira, comi o bagaço, lambuzei, nossa, foi sensacional hahahaha... Laranja tem um noivo significado na minha vida depois que eu fiquei grávida, é quase divino, laranja é o sabor de deus hahaha... laranja é meu novo chocolate!
    Status da laranja na minha vida: No máximo eu tomava um suco de laranja... Hoje é amor hahaha...

  6. Sorvete de Pistache
    Este foi o campeão, o que eu mais tive vontade bem no início, era a única coisa que aliviava completamente meus enjoos!
    Status de Sorvete de Pistache na minha vida: SEMPRE AMEI!

Só de pensar me enjoa:

  1. Café
    Tai algo bem triste rsrss eu sempre fui viciada, apaixonada e defensora do cafezinho, e agora, olha só, justo eu, não consigo tomar ele, sinto falta mas so de chegar perto estômago já fica embrulhado pra presente!

  2. Peito de Peru
    Sei lá porque toda vez que comi passei mau, é meu embutido favorito! Mas não tá dando viu!!!

  3. Arroz e Feijão
    Este é o campeão! Nossa, so de olhar esta imagem já fiquei com nojo hahaha faz mais ou menos umas 4 semanas que não como arroz com feijão, to substituindo por outras comidas que tem o mesmo nível de vitamina, mas ta complicado! Credo, deixa eu postar isso pra parar de olhar pra esta imagem!

É e eu achava que esta história de grávida ficar enjoada era tudo mentira, lorota, história inventada, sempre pensei que mulher grávida fosse muito manhosa, mas e tudo bem real, pelo menos comigo é, agora que entrei na décima semana estou sem vomitar, mas sempre com azia! Azia virou minha companheira hahaha, ela esta aqui neste momento, dêem um oizinho pra ela! Ela mandou um abraço rsrsr

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Mari!! Vi seu blog lá no e-family, também sou mamãe de maio, aliás estou com 3 diazinhos de diferença só.. hehe

Já tenho um gurizinho de 1 ano e 5 meses e agora estou esperando meu caçulinha.

Adorei seu blog e já te linkei. O meu é: http://ideiasdemae.blogspot.com

Beijão

Ké e Lucas disse...

Oi Mari! Achei seu blog em algum lugar que não lembro onde! haha
Pelo menos vc tem desejos "normais", né? Eu, no começo da gravidez tive desejo de: arroz com vinagre, miojo com limão, limão com sal... hahaha

Beijos!