RSS
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

E estes sonhos absurdos!

Progesterona é um hormônio esteróide produzido, a partir da puberdade, pelo corpo lúteo e pela placenta durante a gravidez.

Comecei com esta introdução breve sobre a progesterona pois este hormônio tão importante pra gravidez é também o culpado do meu humor variável e dos sonhos absurdos que eu tive durante este primeiros meses de gestação.

Lá pro final de Agosto e início de Setembro eu ainda nem imaginava estar grávida, aliás, gravidez era algo que realmente não passava pela minha cabeça. Mas neste perído eu tive um sonho muito real e muito esquisito, sonhei que o Jean estava em um bar com um pessoal do nosso trabalho e eu chegava com um baita barrigão falando pra ele que estava grávida e ele dava um berro e dizia que ia assumir e que irira ficar comigo.

Eu acordei mega assustada aquele dia, porque sabe aqueles sonhos que você tem certeza que foram reais, até coloquei a mão na barriga pra me certificar que foi apenas um sonho estranho, respirei um "Ufa" e acordei. Mas aquilo ficou na minha cabeça, e como eu estava atrasada alguns dias, aquilo não saiu da minha cabeça, resolvi então falar pro Jean que eu estava atrasada e que queria fazer o teste só pra desencanar, eu tinha certeza que não estava grávida. Mas como todos já sabem, quando eu peguei a tirirnha deu um positivo rsrsrs...

Enfim, o primeiro sonho de premonição aconteceu, fiquei assustada, meu corpo me contou atraves do sono que eu estava grávida.

Uma semana antes de fazer o primeiro ultra som sonhei que estava no consultório e a médica fazia o ultra e nele haviam 2 bebes! Imagina quando acordei, se antes havia sonhado que estava grávida e aconteceu agora eu estava desesperada, tinha certeza que tinham 2 bebes na minha barriga. Quando fomos fazer o ultra som de verdade a primeira coisa que perguntei a médica foi:"É APENAS UM BEBE DOUTORA?" e para nosso alívio, apenas um rsrsrs...

Não que seja ruim ter gêmeos, mas na situação que estamos, não teríamos condições financeiras!!!
Nem psicológicas rsrsrs...

Mas enfim, depois destes sonhos descobri que este tal de progesterona libera umas sensações no corpo que fazem os sonhos serem reais e quase que como alucinações, e é isso que anda acontecendo comigo, agora com freqüência, mas quase todas as noites tenho sonhos BIZARRISSIMOS e muito reais!

Mas ainda bem que o dos gêmeos não foi premonição... Imagina?
Falando em gêmeos, fiquei chocada com a foto abaixo é uma mãe que esta grávida de 8 bebês!
OITO, OOOOOOOITOOOOOOOOOOOO AAHHH!!! rsrsrs olha o tamanho desta barriga!!!




nota: Fico feliz em saber que a minha barriga vai ficar só 1/8 do tamanho desta rsrsrs!!!
Beijos!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: