RSS
Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Pensando, pensando e pensando...

Coisas que andei relembrando e pensando, como no início do ano que viajei para São Thomé das Letras, como foi espetacular aquela viagem e como eu estava feliz! Não sei explicar o porque mas eu ando pensando muito na vida agora, nas viagens, em tudo que eu fazia, se eu vou poder fazer igual antes. Eu só sei de uma coisa quero que meu filho(a) conheça um mundo de possibilidades, que ele seja feliz demais indo para o caminho que for, mas que eu sempre vou querer que ele entenda e respeite a natureza assim como eu aprendi a entender.


Eu estou precisando urgentemente de um banho de cachoeira, de respirar um ar puro, esta tudo meio conturbado porque eu apesar de ser uma pessoa serena sou também bem ansiosa e cheia de medos. Sempre fui muito positiva, mas quem já foi mordida por cobra tem medo até de linguiça rsrsrs...

Só quero começar a ver a minha barriga crescer e saber que está tudo certinho, que o bebê está se desenvolvendo direitinho dentro de mim, já abri mão de tantas coisas, não estou mais fumando, tive que sair de um emprego que eu adorava, faz mais de 2 meses que não vou pra balada e nem bebo um golinho de álcool! Pode parece besteira mas pra mim sempre foram complicadas mudanças repentinas, porque tudo sempre foi muito planejado, e desta vez, não foi.


Parece que eu estou reclamando, mas não estou, só estou confusa e um pouco entediada estes dias, mas sabe? É incrível o amor que eu já sinto por este serzinho que esta crescendo dentro de mim!

Dia desses estava em casa e passei a mão na barriga e senti um arrepio na espinha, coloquei Secos e Molhados pro bebê ouvir, quero que ele conheça música boa desde o útero rsrsrs Depois ele ouviu Raul Seixas!

Vai ser meu hippiezinho amado!
Enfim, só divagando sobre tudo... Confusa, preocupada mas feliz!!!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: