RSS
Related Posts with Thumbnails

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Segunda consulta do GO e Dicas de decoração!

Nem contei, mas esta segunda feira fomos fazer a segunda consulta no G.O e ele disse que está tudo completamente normal, agendamos o Ultrasom com TN (Translucencia Nucal, é um exame para saber se o feto está normal) só para dia 05 de Novembro, até lá segurar a minha ansiedade, bah vai ser difícil, mas enfim, eu me seguro rsrsrs...

O último ultrasom que fiz eu estava de 8 semanas e 0 dias (tinha acabado de sair da sétima semana) o baby tava com 13mm e o coração batia a 137bpm. O Normal de bpm é a partir de 120, então está ok! E o tamanho condizia a idades gestacional que era de 8 semanas! Vou ver se scaneio o ultrasom, o próximo eu estarei de 12 semanas e meia, e é bem capaz que o médico já faça algum palpite sobre o sexo do bb! UHU! e Menino esta ganhando em disparada! SERÁ?

Falando em menino e menina eu e o Jean chegamos a uma conclusão, independente se for menino ou menina a decoração do quarto vai ser toda verde bem natureza e com tema de bichinhos, gnomos, fadas e estes seres da natureza, pro doidinho já nascer na nossa pegada rsrsrs =)

Estavamos na Net procurando alguma coisa legal pra decorar o quarto do bebê e achamos uns desenhos muito mas muito lindos de uma artista plástica que faz quartos especias para bebês e crianças mas todos com temática de uma decoração bem diferente, so ficamos apaixonados.

Mas como não temos grana o suficiente vamos apenas nos inspirara e adesivar, desenhar, dar um jeito rsrsr vai ficar lindo também.
O desenho principal da decoração será este ao lado! Lindo demais ? Fada e gnominho! Super a ver com o que queremos...

Mas além deste tema também queremos colocar no quarto muito bichinhos e os bichinhos dela tem um design lindo



***O Jacaré***


***A Girafa***


***O Hipopotamo***

***O Elefante***

A aqui alguns quartos já prontos, olha que coisa mais linda, artística e criativa! Deve ser o olho da cara mas é bom ver para se inspirar!!!
Quem quiser ver mais trabalhos dela aqui está o link
http://ceoparacriancas.wordpress.com/

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: