RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Andomeiodesligadaeunemsintomeuspesnochao...

Olha que legal isso que eu achei, é um ticker que mostra quantos dias falta pra nascer e como o bb está dentro de mim, da um pouco de aflição ahhaha... Mas é bem interessante!



Você sabe que ama de verdade quando sente uma saudade que não faz sentido, saudade grande, vontade de estar perto, sempre perto!
Sem sono algum, hoje quarta feira, acordei as 9 da manhã e quando deu 2 da tarde resolvi tirar uma sonequinha que se transformou em um sono de 5 horas rsrsrs Estar grávida e dormir igual um narcolepso!

Dormi e acordei, e fui caminhar um pouco... Faz tempo que não caminho, eu e uma grande amiga que veio me visitar, eu percebi que os dias que eu caminho me sinto mais feliz!

Tem gente que fica ai sonhando em ganhar coisas tecnologicas, roupas, bolsas, etc e tal... Na minha wishlist em primeiríssimo lugar está uma tarde na praia ou na cachoeira, que saudade de estar em contato com a natureza!!!
Eu morro de medo de sair de São Paulo por causa de emprego e estrutura de vida, tenho dificuldade com grande mudanças, geralmente eu planejo as mudanças, e estar grávida assim de repente ja é uma grande mudança, imagina mudar de cidade agora, acho que eu piro, mas um dia se tudo der certo viro hippie e vou morar em São Thomé das Letras, tomando banho de cachoeira e criando o muleque ou a menininha livre com pé no chão...

Ontem conversei com a minha barriga... Ouvi Secos e Molhados denovo, sinto uma coisa boa quando escuto secos... Sinto uma coisa boa também quando Jean fala com a minha barriga... Uma energia gostosa, se pudesse passaria horas com ele deitado em cima d aminha barriga!!! hahahahahaa
vai entender...

Insônia!
Vou tentar dormir!!!
Falta 6 dias pro ultrasom ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
-------------
Coisas que eu escrevo... re-edito

Mari é todo mundo
Mariana é ninguém
Fundo sem fundo
Mari é multidão
Mariana estranheza e solidão
Mariana, pesa Pondera
Mari, delira
Mariana almoça e janta
Mari se espanta
Mariana é permanente
Mari se sabe de repente
Mariana é só vertigem
Mari, linguagem
Traduzir Mariana em Mari Que é uma questão de vida ou morte
Será arte? Será arte?

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Aflição dá é quando vc tá com 6, 7 semanas, q o bebezinho é meio "estranho" nesse ticker! rsrs. Agora já tá formadinho é bonitinho.. huahaua. Eu tenho lá no meu blog tb, lá no finzinho da página.

Já eu saí de uma cidade grande e vim morar numa cidadezinha de 20 mil habitantes. Por mim eu faria meia-volta. Mas cidade pequenininha tem suas qualidades sim, verdade. O quintal aqui por exemplo é incomparável, o Nicolas AMA brincar com as plantinhas. =)

Beijoo