RSS
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Método infalível que vai acabar de vez com o choro do bebê e faz ele dormir

Achei uma matéria muito interessante e me deixou impressionada, olha que lindo, já pensando que eu sou super hiperativa (aliás era antes de ficar grávida rsrsr) meu bebê vai ser também, ou não rsrsrs

Mas meu pai conta que pra eu dormir ele tinha que dar uma volta de carro comigotoda noite pela tatuapé (deve ser por isso que eu tenho um carro tatuado nas costas rsrsrs) e eu bem ebrulhadinha num cobertorzinho, e eu tinha que sentir o carro chacoalhar e fazer barulho, só assim eu pegava no sono, e pensando nisso, a matéria abaixo faz muito sentido!!!

Assistam! Vale muito a pena Link: http://www.youtube.com/watch?v=OPWFXJAZofM

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Bia disse...

Ahh eu usei bastante esse método com o Nicolas e era muito bom mesmo.. mas nem sempre funcionava. rsrs

Beijoss

Vanessa Alves disse...

Venha conhecer o novo blog feito para os bebês e baixinhos:
http://infantybaby.blogspot.com/
Estaremos esperando sua visita.