RSS
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

De meiga e louca toda grávida tem um pouco!

Eu demorei um pouco pra começar a escrever aqui tudo o que está acontecendo na minha gravidez, mas deve ser porque na verdade eu estava esperando ficar mais concreto tudo, e agora com 10 semanas tudo parece menos complicado, ou não!


Hoje rolou a segunda consulta com G.O, eu tenho que admitir que gosto muito do meu médico, ele é o contrário do que eu sou, ele é prático, aliás bem prático, esclarece todas as minhas dúvidas mas nunca dá corda as minhas minhocas que coloco na cabeça rsrsrs...

Parece com Jean, também prático, mas esta é uma qualidade exclusiva masculina, eu acredito mesmo, mulher é tudo meio doida, ainda mais eu, pisciana, emotiva, chorona e que vive em um mundo a parte de fantasia, além do fator signo, também tem o fator Artista, sim, outro ponto pra eu viver num mundo a parte.

E pra completar a minha vida meio "A fantástica fábrica de chocolates" entra a questão EU GRAVIDAAAAA!!! rsrsrsrs
HORMÔNIOS, PROGESTERONA, EMOÇÕES A FLOR DA PELE...
Aiaiaiaia... tem dias que nem eu mesma me aguento, eu ando sensível e como diz Jean, BRAVINHA rsrsrs

É engraçado porque eu nunca fui uma pessoa de brigar com atendentes de loja, de brigar por coisas bobas de ficar brava porque a mulher me empurrou no elevador e ultimamente, qualquer coisinhas me tira MUITO do sério. E eu sinto uma necessidade estranha de sempre me justificar pra mim mesma falando: "Calma Mari, esta não é você é você + hormônios malucos".

Mas gravidez é uma experiência única, de muita alegria e muito medo, de frustrações, inseguranças, carência mas ao mesmo tempo de criar na sua vida uma nova perspectiva que vai modificar absolutamente tudo em você, desde seu corpo até a forma de encarar o mundo; Hoje em dia não sou somente eu, ou eu e o Jean, mas eu, ele e nosso(a) filho(a).

E eu quero mesmo registrar aqui para simplesmente marcar e pontuar este momento da minha vida, e também com partilhar e somar com outras pessoas que estão passando ou que vão passar um dia pela mesma maravilhosa e intrigante situação de carregar um ser dentro de você!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: