RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Barriga de 10 semanas e nossa primeira foto juntos!


Aeeeeee bom dia, ontem fui dormir as 5 da manhã e acordei hoje as nove da manhã como se tivesse dormido umas quinze horas hahaha vai entender... Todo sono que eu sentia no início está se tranformando em insônia, Mari a garota extremos!!!

Tirei uma foto da minha barriga de chopp/ ops... GRÁVIDA rsrsrs... É que ta parecendo barriguinha de chopppssss, durinha e pontuda! Tô adorando... Sei lá se já tem barriga ou se eu estou vendo coisa a mais, mas barriga assim eu nunca tive não!!!


Hoje acordei bem humorada... Cheia de vontade de ouvir
Raul Seixas! E além da foto da barriga tem a nossa primeira foto oficial juntos, os 3 !!!

Amo demais!!!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

E vc dizendo q ainda não tinha barriguinha, claro que tem!! E linda por sinal!! =)

O sono é algo que eu desisto de entender tb.. no começo da gravidez do Nicolas eu dormia horrores, depois eu não dormia nada, acordava no meio da madrugada e ficava vendo Friends até o outro dia.. nessa gravidez por enquanto eu ainda estou na fase de ter bastante sono. Quanto mais eu puder dormir, melhor.. rsrs

Beijãooo!!

jacqueline disse...

Que barrigão, a minha de 14 semanas tá menor...kkkk
Ah, e acho que é uma princesinha, está tão redondinha...
Bjos...