RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Curva Glicêmica



Terça Feira fui fazer a Curva Glicêmica! Cheguei no laboratório, fui atendida rapido, estava morrendo de sono, medi a glicemia em jejum, deu 82, acho que é um valor bom. 


A enfermeira veio com aquele líquido viscoso e doce (juro que achei gostoso) mas quando li o rótulo quase cai pra trás!!! 300 CALORIAS!!! AHHH Na hora falei pra enfermeira: "Poxa vida, podia comer um lanche no burguer king hein?" rsrsrs e ela deu risada. Enfim, tomei aquilo e deitei naquela poltrona DELÍCIOSA que tem no laboratório (ah como eu queria uma daquelas para amamentar). 

Enfim, deu 10 minutos e a falta do que fazer (tem que ficar 2 horas sem fazer nada) me deu o maior sono, pedi um cobertor porque o ar condicionado estava ligado no talo e quando eu tenho sono pode estar o calor que for, eu sinto frio) me cobri e peguei no sono profundo, dormir mesmo, 1 hora e meia, com a sala cheia de gente! Devo até ter roncado rsrsrs dormi muito bem, ai ela me acordou, tirou sangue denovo e me liberou, foi bem tranquilo exame! Espero não ter nada! 

Ontem devido ao calor extremo eu tive um desmaio eu "apaguei" por uns segundos e pior, sozinha, mas minutos depois senti o Dimitri mexer bastante, então não fiquei preocupada. Que calor é esse? 

Alguem manda ele ir embora? Cansei!!! 

... mas agora boas notícias ...
Dimitri nunca mexeu tanto igual hoje!!! 
Meu deus, tá rolando uma festona na minha barriga, desde de manhã, o dia todo. Ele sempre só me chutava de noite, hoje levei vários chutes o dia todo, mexendo muito mesmo, fiquei tão feliz! 

Agora neste momento levei 2 chutes, aliás este menino chuta em tudo quanto é direção, no último ultrassom ele tava todo contorcionista com o pézinho na boca rsrsrs...

Segunda feira faço ultrassom obstétrico de 27 semanas, pra saber se meu bebê engordou! Vamos torcer pra que este menino tenha ganhado bastante gramas e centimetros!!!

Beijos


ps: alineeeeee mulherrr não consigo acessar seu blog de jeito nenhum!!! =( como faz???
beijus

gente mais tarde respondo so coments, minha perna ta meio dolorida hahaha vou deitar

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

nnnn disse...

Marii!! eu tive que restringir meu blog pq tunha um fução (pq tenho quase certeza de quem seja) olhando minhas coisas, como não quero que esta pessoa saiba o que está acontecendo comigo eu restringi..preciso do seu email pra poder liberar, aí vc faz login e consegue ler..me manda por email que eu cadastro lá e libera na hora.. - milanez.aline@gmail.com
Acho que vc foi a primeira pessoa que disse que o exame é tranquilo..sempre ouço dizer que é horrível! o mês que vem vou ter que fazer..aff...
bjs!!

bia disse...

Ai, eu vou fazer na próxima semana... Só de pensar em tomar o tal líquido me arrepio toda!
Cuidado com estes desmaios hein? Que susto!
Beijos!
Bia

Di disse...

Seu exame de curva glicemica foi assim tranquilo?? Hi, eu vou palpitar então que vpcê esta otima!!! rsrsrs

So falo isso por que eu sofri horrores com ele, mas foi assim que eu descobri que o que eu tinha era hipoglicemia e comcei a prestar mais atenção nisso. (até hoje) Que bom linda!!
Vou te mandar o endereço do laboratorio por e-mail tá? Vou te lembrar que ele é aqui em carapicuiba, mas o bacana é que ele custa 120 reais, mas se eles aceitarem o seu convenio você só paga a diferença entre o US normal e o 3D. (Ai não sei se varia de acordo com o que o convenio paga pra eles ou não...) A minha medica tiha dito pra fazer por volta das 30, 32 semanas por que é quando da pra ver bem o bebe e ele ja esta com a carinha de quando vai nascer. E pra ele se mexer é so comer chocolate antes do US. ^^

No ultimo US ceu o Dimi tava em que posição? To perguntando que eu lembro que a primeira vez que senti a Rebeca se mexendo do jeito que você descreve foi o dia que ela virou...

JULIANA disse...

Oi Mari ... semana que vem eu farei a curva glicemica, mas será de 60 minutos só ... a minha é simplificada, não sei se muda alguma coisa.
Menina, vc desmaiou sozinha? Esse calor está de matar. Ainda bem que hoje está mais fesquinho!!
Bjos no Dimitri e se cuida!

Greice disse...

Oi querida, eu fiz semana passada esse exame e achei tri tranquilo, estava muitooo assustada. Peguei o resultado na terça:99 em jejum e 82 a´pós 2horas.

Meu médico disse que meu pâncreas está ótemooooooo! rs

Que bom, né?

Um beijo e a minha Giovanna a cada dia se mexe mais. As vezes chego a levar alguns sustinhos!

Mamãe da Julia disse...

oie adoro visitar seu blog e ler sobre as aventuras do Dimi rsrsrs
Vixi semana q vem tmb vou fazer esse exame e como tenho muita coisa da minha sala de aula pra fazer axo q vou dar uma adiantada por lá mesmo srsrsrsr
Querida , que vc tenha um ótio fim de semana prolongado ...e que o Dimi chute muitão ...bjussss