RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 7 de fevereiro de 2010

AHHHH FALTAM SÓ 93 DIAS!




POIS É! Não é que é verdade? Que esta história de gravidez passa rápido mesmo? Acho que eu fiquei tanto na ansiedade de tudo passar rápido, da barriga crescer de comprar as coisas que não vi o tempo passar e já estou quase na reta final, daqui uma semana entro no terceiro e último e imprevisto e cheio de MAIS ANSIEDADE trimestre!

Ansiedade, talvez esta seja a palavra que eu mais usei neste blog! Hoje pra variar me bateu uma crise de "eu vou ser mãe", é tão complicado entender tudo né? Ficar grávida é mesmo um turbilhão de inúmeras emoções variantes, de uma felicidade extrema a uma preocupação perturbadora.

Hoje eu confesso que chorei e desesperei pensando nisso tudo! É que as pessoas não em conhecem profundamente, quem eu era antes de estar grávida e quem eu sou hoje são pessoas bem diferentes, nem melhor nem pior, apenas diferentes. Eu nunca tive preocupação com nada. no bom e literal português empre fui meio porra loca desmiolada i don´t care! rsrsrs... Ganhava dinheiro pra ir pra balada, pra viajar e pra fazer nada, nunca pensei muito no futuro, sempre busquei o  HEDONISMO puro e cru, e o status de mãe nos eleva a algo realmente superior e tras dentre toda a felicidade algo que eu nunca tive muito na vida. PREOCUPAÇÃO!

Preocupada se o bebê esta bem, precoupada se ele esta engordando, preocupada se teremos dinheiro pra comprar tudo o que precisamos pra ele, preocupada com o futuro (chega a ser paradozo isso para mim), feliz e preocupada...

Mas acho que eu vou me sair bem nesta história toda sabia? Porque se tem uma coisa que eu tenho dentro de mim e  DE SOBRA é amor pra dar! E este bebê vai ser sempre muito amado, por mim, pelo meu amor e papai dele, pelos avós, pelos titios, por todo mundo!

E vai ser feliz... E analisando tudo eu percebo que ser mãe é exatamente isso, trata se de nos preocupramos para despreocupar completamente nossos filhos, para eles terem uma vida de aprendizado e felicidade, e isso que me assuta, eu saio do patamar de filha despreocupada e subo no de mãe preocupada!

Mas vai dar tudo certo!!!
Falando nisso coisas pra me "preocupar" esta semana:

  1. - Começar a organizar o chá de bebê que será no início de março
  2. - Montar os móveis do bebê esta semana e comprar com urgência a cômoda
  3. - fazer a curva glicêmica (esta terça feira)
  4. - Lavar as roupinhas e deixar tudo organizadinho depois de móveis montados
  5. - renovar a carta de motorista até dia 20 de fev (mais essa acredita?)
  6. - Ir novamente a maternidade com a mamãe
  7. - decidir coisas do parto (depois explico esta história)
  8. - comprar coisas do enxoval
  9. - GANHAR NA MEGA SENA! HAHAHAHA



BEIJOS!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Di disse...

Adorei sua lista de coisas a fazer! hahaha parece com a minha esse final!

A curva glicemicaq é algo bem desagradavel, então se prepara ok? Mas nada que seja necessariamente um bicho de sete cabeças, só chato e enjoativo sem duvida. Que horas você vai?

Olha, pra constar, se você quiser ver ao vivo e a cores algumas comodas, aqui em Osasco tem umas lojas bem legais e bem em conta. Inclusive de roupinhas também a preço de roupinhas do Brás, rs

O Cinema na terça, amanhã, é as 14h, vulgo duas da tarde no caso de você ainda estar acordando quando ler isso, rs. No Unibanco da Augusta. E eles recomendam que se chegue com certa antecedencia, então eu to me programando pra ir almoçar lá no Center 3. Sejam convidados a se juntar a nós para isso também. ^^
Mais informações, entre no site do cinematerna: www.cinematerna.org.br
Tem sessão toda semana, menos quando tem feriado no dia, as 14h, em um cinema por ali na paulista, e 1 sabado por mes. Da uma olhada lá. ^^
Te ligo mais pro final da tarde pra podermos combinar direito ok? Beijos!

Di disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lika Carosio disse...

Bem vinda ao meu mundo das preocupações... RS
Vamos fazer seu chá dia 27 de fevereiro??? Pode deixar q eu organizo tudo so preciso do e-mail ou telefone de todos os convidados!!!
Bjssssss

Bianca disse...

Passa rapidão, né?! Parece que ofi ontem que postei que faltavam 100 dias no meu blog, e agora faltam só 72 :)
A minha lista de coisas para fazer está parecida com a tua, inclusive no último ítem :o)
Beijos!

Mari O. disse...

Pq nao consigo achar onde fica o "seguir" do seu blog? kkkkkkkkkk. Responde la no meu onde fica, pq eu ja tentei te seguir varias vezes e nunca achei. Nos outros blogs eu achei...Aí vendo aqui sempre pra ver se vc postou algo novo, mas perco mta coisa...rsrs

O exame de curva glicemica pra mim foi tranquilo, eu tava morreeeendo de fome e aquele suquinho de limão doce desceu mto bem. Todo mundo querendo vomitar do meu lado e eu só faltei pedir mais...Tava com muuuuuuita fome mesmo!!! E o Bernardo tb adorou, ficou pulando todo empolgado depois que eu bebi, pq é mto doce ne...kkkkkkk



beijoss

Renatinha disse...

O tempo passa rápido mesmo, lembro de vc no comecinho da gestação reclamando que não tinha barriga kkkkkkkkkk!!! E agora está com esse barrigão lindo e cada dia mais perto de ver seu lindinho!!!
Parabéns mamãe, que tudo de melhor aconteça na sua vida e de seus amores daqui pra frente!
bjus grandes!