RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

A Decoração do Quarto e a carinha do Dimi!

Oh Indecisão!!! Já lavei todas as roupinhas, organizei tudo bem direitinho, agora só falta a cômoda chegar, não vejo a hora para poder deixar tudo ok! Mas antes precisamos pintar a parede e decidir qual será a decoração do quartinho. Na verdade a decoração da parede que ficará o berço do Dimitri!

Eu quero algo bem simples e com linhas modernas, porque afinal de contas o quarto dele é junto do nosso (por pura falta de espaço) então não pode ser nada extremamente infantil, mas ao mesmo tempo não quero privar meu bebê de ter um espaço só dele!

Então passei a noite desenhando no photoshop, sairam algumas decorações, e adoraria a opinião de vocês pra qual mais agrada. Eu ainda estou super na dúvida! Se puderem escrever nos comentários qual acha mais legal fico super grata!

Quarto 1: Mundo das estrelas


Quarto 2: A Girafa

Quarto 3: Mundo dos cogumelos

Quarto 4: Sapinhos Woodstock

Quarto 5: Pequena Arca de Noé


Quero aproveitar este post também e passar pra vocês uma dica super boa que a Di me mandou por e-mail, é um site chamado MAKEMEBABIES, onde você coloca uma foto sua e uma foto do seu marido/namorado/noivo/paidobebê para ter uma "prévia" de como seu filhote será!!! É claro que é uma brincadeira, se ele nascer diferente não vale processar o site rsrsrs mas é bem legal para ter mais ou menos noção, vamos ver se vai acertar né?

A Di me mandou o Dimitri feito, e ele saiu super loirinho e cacheado hehehehe!!! Se levar em consideração como eu e o Jean eramos quando pequenos até que tem lógica, eu era loirinha de pele morena e cabelo cachiadinho e ele era loirinho de cabelo liso e olho puxadinho!

Tem 2 coisas que é certeza, Dimitri vai ter olho puxado e dentinho separado, porque esta é uma característica que nós dois temos!
E aqui está como o Dimitri será segundo o makemebabies!


Brigada Di =)
Beijos gente! E dêem suas opiniões no quarto ok?

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

nnnn disse...

Nossa, todos são lindos!!
Acho que o da girafinha é fofo demais e versátil por causa das cores..vc pode fazer uma parede com os desenhos pro Dimi e as outras paredes, usar o tom mais clarinho.. Tb gostei dos sapinhos, bem diferente e aquele tom de verde é maravilhoso..
Adorei todos, mas estes dois além de tudo achei muito versátil!
Eu já fiz minha filha uma vez neste site, mas ficou uma coisa meio bizarra..hehehehe..bjs!

Di disse...

É, eu gostei mais dos sapinhos do woodstock... Assim, por causa do verde, entende? Da pra você usar esse tom ou um proximo ou que não contraste tanto no resto do quarto, e fazer os sapinhos em adesivo estilo papel de parede, assim depois, quando voces forem pra casa de vocês esse pode ser outra coisa sem tanto trabalho, pois e so retirar os adesivos.
Minha prmia fez uma coisa super legal mas eu não tenho ideia de quanto fica... ela fez um papel de parede de folhas, estilo folhas soltas de outono, onde meio que jogou o nome dela, do marido e da filha, ficou lindissimo. E foi uma parede só tb, as outras acabaram sendo brancas mesmo. Mas exatamente por isso ficou fantastico!

Renata Coelho disse...

Oi linda!!! Amei o primeiro (das estrelinhas) e o dos sapinhos, lindas cores e os motivos são bem legais e não ficam tão infantis assim e tbm não descaracterizam o cantinho do seu fofo!
Fiquei feliz em saber que está tudo bem com ele!!!
Bjus querida!

Thais disse...

gostei mais do primeiro porque amo estrelinhas. =)

Greice disse...

Estou com as estrelinhas...rs

Um beijo grande em vocês 2.

Jacqueline Braga disse...

São todos lindos, mas me encantei com o sapinho...hehe
O Dimi ficou lindo nessa simulação. Eu tentei fazer um meu e meu filho ficou careca e gordinho...kkkkkkkkkkkk, meu marido até tomou um susto.
bjs

Nat disse...

Oiee...me encantei com o seu blog! Parabéns!
Sobre o quartinho, adorei o dos sapinhos, mas como você disse que é no seu quarto o das estrelinhas fica mais clean.
Seu baby ficou lindinho! Fiz um uma vez nesse site e ficou ruivo..rsrs
Beijos

Bia disse...

Eu gostei dos sapinhos!
Por aqui o tema é arca de noé, pois ganhei um protetor de berço com um elefante e não sabia como inserir no contexto "fazendinha", que era a idéia original, cheio de ovelhinhas...
Tive que apelar, né?!
Beijos!