RSS
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Dia de Ultra

Hoje é dia que eu acordo mais feliz, apesar de ter sido acordada pelo ventilador caindo da cadeira, no maior susto, eu acordei feliz porque é dia de ver meu bebê lindo!
Os padrinhos dele vão junto hoje para ver, já que o Jean vai trabalhar! É o primeiro ultra que meu amor não vai comigo, e isso é um pouco estranho, mas nós vamos sobreviver rsrsrs...

Enfim, não ando muito bem, meu temperamento está mais instável do que nunca, agora parece que todos os sentimentos estão a tona, triplicados, ontem antes de dormir me peguei pensando se eu serei uma boa mãe! Eu sempre achei isso, sempre achei que seria uma ótima mãe, mas agora tão próximo eu pensei nisso e pela primeira vez na vida não tive certeza! É um sentimento muito estranho, realmente estes últimos meses mexem mesmo com a segurança da gente!

Pensar que daqui a pouco terá um serzinho tão indefeso para eu cuidar e ensinar  TUDO DA VIDA! É a maior responsabilidade que eu já tive na vida, mas eu estou feliz, e me preparando mesmo, psicologicamente. Porque eu acredito no amor que eu sinto pelo Dimi e no amor que ele vai sentir por mim!

Pensei também pela primeira vez veradeiramente no parto! Sabe o que parece? Que eu tenho uma viagem marcada em Maio para um lugar que eu sei o nome, mas que é completamente desconhecido pra mim!
Pensei na dor, no medo, e na alegria que vai ser a hora que eu ver o rostinho dele pela primeira vez, e na primeira semana dele aqui em casa e de como tudo  MAS TUDO NA MINHA VIDA VAI MUDAR...

E como isto tudo está mais perto do que eu imagino! E me deu medo, mas um medo tão grande que eu não sei descrever, medo de falhar, mas eu vou mandar todo este medo embora, porque algo que eu sou e sempre fui é uma pessoa forte!

aiaiaia... =)
Tanta coisa acontecendo aqui dentro... e ninguem consegue entender! Só quem tá grávida entende!
"A Mudança é a lei da vida!"...

A tarde volto aqui para postar sobre a ultra!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

nnnn disse...

Marii! jä autorizei vc lá..o convite foi pro seu email..
Menina, fica tranquila..tenta não pensar em coisas não tão legais, pensa que se vc engravidou,
é porque vc vai sim conseguir ser uma boa mãe..ninguém recebe uma responsabilidade tão grande que não consiga dar conta..Pensa que vc vai ser uma boa mãe e que o Dimi vai ser um ótimo bebê, vai ter uma ótima educação..São coisas que o amor transforma e com certeza transforma toda esta insegurança em força pra fazer o seu melhor!
Tenho certeza que vc consegue!
bjs!!

Jacqueline Braga disse...

As vezes sempre me bate esse medo tmb. E cai a ficha que deixarei de ser filha para ser mãe! Mas quando tivermos nossos bebezinhos no colo, saberemos o que fazer.
Aqui está o link do orkut da menina que faz as bolsas: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12348870275732914628 ela faz qualquer tema que a pessoa escolher...
bjoos