RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Dimitri e medidas

Passei aqui pra contar que o Dimi tá grandão!!!
Ele esta pesando 1 kilo e 100 gramas e tem já 37 centimetros de pura beleza hahaha!!!

A ultra som foi ótima! Deu para ver tudinho e o safadinho tava lá com o rosto super exibido! (só pq não era 3d) ele é lindo e tá super buchechudo! Igual Jean quando era nenem!

Depois escrevo aqui com mais detalhes, porque estou azul de fome e nos dois precisamos almoçar rsrsrs
beijos

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Bia disse...

Que lindo!
Passei para dizer que achei umas roupas legais na Renner, além de um sutiã de amamentação bem moderninho...
Beijos!

Greice disse...

Eu fiz a minha eco com 26 semanas e 4 dias e a Giovanna estava com 1.082kg, mas eu esqueci de pedir o comprimento. Acho que amanhã pego o laudo...

Um beijãoo nos dois.

Jacqueline Braga disse...

Ai que gordinho que o Dimi está...esses bebês ganham peso muito rápido.
Não vejo a hora de ver meu filhote novamente. Se pudesse faria uma ultra toda semana...rsrrs
bjos