RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ufa um tempinho!

Pois é! Finalmente um tempinho para escrever aqui!!! Minha semana vem incrível, jean estava aqui comigo desde segunda, se ausentou agora porque foi pra Jundi pegar umas coisinhas dele!

Várias coisas legais aconteceram, primeiro e mais legal, finalmente nos mudamos para uma casa muito boa, grande e confortável! Ainda esta a maior bagunça do mundo, mas estamos aos poucos arrumando tudo! O bercinho do Dimitri chegou, ainda não montamos mas é lindinho demais!!! Agora só falta comprar a cômoda!

Comprei também finalmente meu armário lindo que eu queria (não muito grande nem muito pequeno, de correr e espelhado) e CAMA BOXXXXX WEEE!!! rsrsrs Felicidade dormir em uma cama super confortável, colchão de mola ensacada e tudo mais (sei lá pra que exatamente serve mas deve ser bom!)

Depois do episódio do ultrasom 3d que contei aqui, vim relatar direitinho e com calma que meu bebezinho está ótimo, ele engordou bastante graças a alimentação saudável que tive estes dias! E eu emagreci uns 4 kilos, mas isso fez bem pra ele, porque ele engordou saudavel, esta ganhando bastante peso.

Ele estava mexendo bastante mas agora parou um pouco, sinto só de vez em quando durante o dia, hoje foi incrível, a minha mãe começou a gritar aqui em casa e ele mexeu demais, acho que realmente já reconhece as vozes.

Cada dia que passa eu fico mais ansiosa pra saber como ele está e pra ver a carinha dele!

Bom sem muitas novidades!!!
Beijos! daqui 2 dias entro na semana 26 que coisa linda =)



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Fabiana disse...

Casinha nova: que delícia!!!!
E logo logo chega mais um morador. Eeeeee. Parabéns pelas conquistas e por mais conforto pra vcs e para o bebezinho.

Ah... qto às molas ensacadas, elas dão mais conforto e estabilidade de movimento. Por ex, seu companheiro levanta ou deita na cama, vc, que está do outro lado, não mexe muito nem salta pra fora da cama qdo ele senta. É.. mais ou menos isso.

Bjokas.

Renata Coelho disse...

Que legal que vcs estão de casinha nova e que o bebê está bem! Tão bom saber que eles estão bem não é?

bjus,

Rê.