RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Parte do Enxoval do Dimitri!

Finalmente esta quase tudo pronto, esta semana coloquei em ordem:

  • Enxoval do bebê (ainda falta chega a cômoda para realmente guardar as coisinhas nos seus devidos lugares
Esta é parte de todas as roupinhas, fomos muito sortudos porque ganhamos a maioria de primos, amigos, e muitas delas usadam e lindinhas demais!

macacõezinhos que a Di deu!


Mais uma parte do enxoval dorbrado só aguardando chegar a cômoda!

  • Providenciei algumas roupinhas RN para maternidade (porque não tinha quase nenhuma). Uma ótima dica para quem mora em São Paulo é checar as lojas de bebê que se localizam no Brás! Tem inúmeras lojas legais, com preços muito bacanas!

Caramba to meio viciada em comprar coisas de sapinhos rsrsrs tudo que encontro de sapo compro, será o bebê sapo rsrs (paguei 3 reais nesta camisetinha lá no brás!)


Adoro roupinhas neste tricotado! acho fofo! (paguei 4 reais no casaquinho, também no brás)

macacões RN de plush, paguei 7 reais em cada um no brás (Rita Baby)
ESTE FOI PRESENTE DO MEU PAI! lindo demais!
  • Arrumei a minha mala da maternidade (ficou uma graça, ainda falta colocar algumas coisas, mas pelo andar da carruagem e do jeito que eu sou perua e exagerada vou levar uma mudança pro hospital rsrs)
mala aberta (na verdade já mudei a mala e coloquei em uma de rodinha, tb marrom na mesma estampa! Cabe mais coisinhas!)

Pijama  LINDÍSSIMO que ganhei da minha mãe, super confortável e a pantufa também linda demais! Ela comprou na Any Any do shopping Anália Franco! Lá tem coisa lindas a joviais de grávida, vale a pena conferir, o preço é meio salgada, mas eles parcelam e são peças que dá para usar tranquilamente depois do parto!

Esta necessaire comprei no Brás também, ela é incrivle, pageui 25 reais, é ótima para colocar produtos de higiene íntima!


Ela aberta, cabe bastante coisa, coloquei: Protetores absorventes de seio, absorcvente pós parto, absorventes noturnos, sabonete, shampoo, bepantol, creme corporal, condicionados, mini perfume laguna salvador dali. pretendo colocar amias algumas coisinhas pois ainda há espaço!

  • Comprei a bolsa da maternidade do bebê, linda, barata e de lona!

Paguei 20 reais no brás!  VINTE REAIS!!! =)

Olha a barriga de 29 semanas ao lado!!!
13 kilos a mais! rsrsrs

Já sinto cada vez mais a ansiedade, e o jean também, nós dois não vemos a hora de ter o Dimi no braço! Esta semana completei 29 semanas, e sábado que vem entro na semana 30!!! Nem acredito, passou muito rápido! Pelo menos tiro peso que esta tudo quase tudo pronto! Falta comprar a cômoda, o colchão anti refluxo, fazer o chá de bebê que será dia 20 de março (32 semanas), comprar coisinhas menores. O que falta vou pedir no chá junto a pacotes de fraldas! 


Mas fica a dica maravilhosa para vocês! Comprem no Brás, lá é barato e bonito, e é um passeio no mínimo interessante pra quem adora compras e gastar pouco (adoro!)

Beijo e aproveitem este friozinho!  QUE MARAVILHA!





Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

nnnn disse...

Marii!! eu tb fui no brás comprar coisinhas de RN..sai bem barato mesmo e vale a pena já que eles perdem logo estas roupinhas!
Parabéns pelas 29 semanas..logo logo estas roupinhas estarão recheadas de um menino gostoso!!!
bjs@!

nnnn disse...

aah, esqueco..o baleiro eu que fiz mesmo..comprei o baleiro cru e personalizei ele nas cores do quartinho da Anninha...facinho fazer!!!
bjs

Camila disse...

Amei o enxoval do Dimitri! Lindo lindo lindo! E tem bastante coisa!! Minha Olívia só tem 2 macacões por enquanto! haha Mas tem tempo ainda! ;)

Di disse...

Mari, você por sorte na sua vida é a pessoa mais desligada que conheço!!! hahaha Não liga pra historias dos comentarios não, eram só aquelas historia desagradaveis de parto da vizinha da amiga da minha prima que aconteceu não sei o que, sabe? Nada que de fato você deveria ter prestado atenção, e AINDA BEM não deu!
Deixei um comentario no blog da Thais, mãe do Paul, faendo uma pergunta que estendo a você: tem ideia de como e se consigo um ou 1 dias num studio para gravar um CD? Tive uma ideia com o Taz, e queria dar isso de presente pra ele... Na verdade, se vocês duas quiserem participar, ia ser ainda mais bacana!! Dava pra juntar o que você disse pra ela sobre manter a musica na sua vida. Se você souber de algo assim, me da um toque?

E curte muito essa barriga linda!!!

Jacqueline Braga disse...

Quanta coisinha que o Dimi já tem...Ainda falta muitooo pra terminar meu enxoval, comprar cueiros, roupinhas RN...AH como eu queria a loja brás no Rio...aqui tudo é caro, paguei 25,00 num macacão de plush e na promoção hein...menos que isso eu não acho por aqui...Agora que fui descobrir que tem um ônibus de sai do Rio e vai pra Sampa baratinho a passagem, é um casal que faz uma excursão, o ruim é que nessa altura da gravidez não dá pra viajar porque é muito cansativo...
Amei a blusinha do sapinho...
Tô atrasada em relação a tudo, nem o kit berço lavei e ainda falta arrumar minha mala (tô pensando seriamente em levar uma mala com rodinha).
Tá chegando nossa hora
Parabens pelas 29 semanas...
bjs

Marília, mãe do Miguel disse...

Caramba, que mulher previnida! 209 semanas e a malinha já pronta?rs...
Tá mais que certa, acredita que eu só arrumei as nossas hj (38 semanas?). Ainda bem que Miguel tá esperando...

hehe

Linda as roupinhas!

Beijos

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Que bacana Mari, vamos ter nossos babys juntas, pois amanhã completo 29 semanas, e realmente passou muito rápido, ainda não montei nem minha mala nem a da Letícia, mas semana que vem vou deixar tudo pronto, é que ainda falta comprar umas coisinhas, maí já quero lavar todas as roupinhas de uma vez e passar tbm de uma vez, mas num vejo a hora de montar as nossas malas, aqui em casa estamos todos muito anciosos, meu esposo , o Enzo e principalmente eu.
bjus linda e vamos nos falando e trocando experiências

Unknown disse...

Já tem bastante coisa! :D Coisinhas de sapo são lindinhas mesmo. Juro que eu queria morar em SP pra poder ir no Brás e em outros tantos que as mamães falam!

Bjos!

Renata Coelho disse...

O enxoval está lindo e as coisas de sapinho são muito fofas, vc e sua barriga estão lindas! O Dimi vai estar com vc em breve e tenho certeza que será muito feliz ao lado de uma mamãe tão amorosa!
bjus querida!

Deby Figueiredo disse...

Mari,

Vc usou o absorvente pós parto? Foi util? Bjossssssssssssss

Deby Figueiredo disse...

Mari,

Vc poderia fazer um post de UTIL X INUTIL para gente né???

Bjossssssssssss

Deby Figueiredo disse...

Mari,

Acabei de ver q vc já fez o post!

Bjos