RSS
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Roupa para grávida e não para VOVÓ!


Hoje fui dar uma volta no shopping para ver se encontrava alguma camisola de maternidade; E cheguei a uma conclusão: VOU ABRIR UMA CONFECÇÃO DE GRÁVIDAS ONDE TEREMOS ROUPAS DE OUTRAS CORES E NÃO APENAS BEGE!

Meu Deus! Que Horror!!! Só camisolinha bege e sem modelagem  NENHUMA! Corpo de grávida por mais roliço que seja tem SIM formas que podem ser bem aproveitadas! Eu sei que não é o momento de colocar um decote curto e uma barra super justa, mas não custa nada nos sentirmos mais bonitas e elegantes né?

Primeiro para que aquele tecido cheio de rendas e costuras que pinicam? As camisolas deveriam ser feitas da mesma tecnologia das roupas da escala, super macias e sem costura, porque já estaremos exaustas, doloridas e inxadas, rendinha pinicando  NÃO DÁ!

A Cor! Não, eu não tenho nada contra bege e tons pasteis, mas eles deveriam colocar um pouco mais de criatividade, fazer roupas modernas, viramos mamães, não vovós!

O Preço! É REALMENTE um momento que as confecções utilizam para praticar um tiquinho de exploração! Uma camisolinha de algodão por 160 reais?  CENTO E SESSENTA REAIS!!! ABUSO! Não pago, não tenho pra pagar e mesmo se tivesse não pagaria.

A alternativa que achei foi na internet, achei algumas camisolas bem mais legais e com um preço bem mais acessível!!! Sem contar que são bem mais bonitinhas. E o roupão de colocar por cima, não precisa ser mesmo de grávida, pode ser um normal, que dê para usar tranqüilamente depois!


é linda e custa apenas R$22,00! Gostei da cor, mas tem um pequeno problema ela é bem verão, tem que usar um roupão bem quentinho em cima!!! mas o diferencial é que o bojo dela abre para amamentar, achei ótima!

Também quero uma camisolinha bem bonita e prática pra quando eu for pra casa , e como namorado dorme comigo, não dá pra eu dormir com trapos né? Quero uma bonitinha, gostei bastante desta aqui (foto ao lado) ela é sexy, bonita, de cetim, pena que só tem P! E NUNCA UM P vai servir em mim no mês seguinte que eu tiver o bebê rsrsr
Mas fica a dica pra quem é pequenininha, é uma camisola linda, também com o diferencial do bbojo para amamentar e por apenas RS31,33!




Pra quem gosta de um decote bonito
esta é linda! barata e com toda a praticidade das que coloquei acima!

Minha amiga Di falou q vai me dar o sutiãn de amamentação que ela não usou, o que vai ser uma mão na roda maravilhosa =) 


Mas achei neste site também sutiãs de amamentação por um preço  JUSTO!!! E tem alguma outras cores, além do bege (preto e branco)!Ele é em cotton e custa apenas R$14,00! Nunca vi um preço tão bom quanto esse!!! 



A Loja maravilhosa com todas estas roupas lindas e baratas se chama Remada Confecções, ele parcelam tudo! E sempre escuto falarem super bem!!!
Quando virar o mês pretendo fazer as comprinhas lá, vou comprar a primeira e segunda camisola que postei aqui! E ai fico livre da mala da maternidade, porque minha mãe já me deu de presente de aniversário um pijama SUUUUUUUPEEEERRR QUENTINHO de grávida (com abertura na frente) pra usar em maio/junho (que se o tempo não estiver tão maluco vai estar mais frio) e também ganhei em uma promoção do boticário a anos atrás um roupão lindo e quentinho que pretendo usar por cima da camisolinha mais de calor.

Comprarei esta de calor porque eu  NÃO SUPORTO dormir com roupas muito quentes, pode estar o frio que estiver, gosto de dormir com roupa de verão e  CINCO MIL COBERTORES E EDREDONS  em cima rsrsrs...

E chega vamos dar uma basta e falar para as confecções que não, nós  não gostamos apenas de bege!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

nnnn disse...

Ah menina, nem me fale em roupas de grávida..até agora eu só comprei uma calça jeans e ainda assim só comprei pq ia viajar pra um lugar frio em Dez/09 e aquelas calças mais molinhas não iriam aguentar..Tudo muito caro! Estou precisando de bermudas, mas quem tem coragem de pagar R$ 120,oo em uma bermudinha que eu talvez nem use depois que a bebê nascer??
Valeuzão pela dica di sutiã..eu estava em pânico de pagar R$ 35,00 por um sutiã daqueles! Quanto a camisola, sou muito friorenta, vou trocar elas pelos pijaminhas..sei que na Chac. Sto Antonio tem o Bazar da Any& An, todo último sábado do mês..vou tentar dar uma passadinha lá pq os pijamas deles são lindos!!
Bjs!

Di disse...

Oi amore!
Ah, olha, só pra lembrar dos sutiãs: compre sim, pelo menos 1 mais bonitinho, por favor!!! Rs, vamos lembrar que esses que eu vou te passar eu ganhei de presentes, ou seja: creminho classico! rsrsrs Sem bojo... (Bom, esa parte a mim não importava detesto bojo e não preciso dele). Mas enfim, são bons, confortaveis pra usar em casa, nos primeiros dias, enfim, mas com certeza são mais classicos. É bom ter pelo menos 1 mais bacana, de preferencia dois, pra eventualmente sair, e se sentir mulher alem de mãe. (coisa eue eu ainta tenho uma dificuldade enorme de fazer!!)

Bia disse...

Eu comprei sutiãs normais (tamanho gg) da duloren mesmo, por aqui os sutiãs para amamentação estão em torno de R$60... Quanto à camisola, quando não são as beginhas com rendas são aquelas bem bobinhas com desenhos de bichinhos... humpf
Beijos!

Jacqueline Braga disse...

Ai, lindas as camisolas, eu tmb estava sem opção, amei o site...
Já basta estar toda inchada, imagine se vestir mal..e pra sair então é um suplicio, só comprei 2 calças gestantes e 2 batas e 1 vestido...kkkkkkk
sempre tenho que repetir roupa e lavar todo santo dia...
eu paguei 25 reais num sutiã quase igual a esse de 14, ainda bem que comprei só um...
bjoos