RSS
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 1 de março de 2010

Avatar

Eu infernizei tanto mas tanto a vida do Jean pra ele me levar ao cinema ver Avatar 3d que ontem depois do jogo do Santos com Curintia (Santos jogou absurdos!) tomamos banho e fomos!

Foi maravilhoso ir no cinema, eu nunca havia assistido filme 3d! E amei, é mesmo muito sensorial e a história do filme é linda demais, adorei! Quem eu não sei se gostou ou não foi o Dimitri! Meu deus, ele pulava na minha barriga a todo momento, principalmente quando tinha sons de tiros e coisas caindo, tadinho rsrsrs; Sem contar que nós dois sofremos com 3 horas de filme e pouco tempo para fazer xixi (afinal eu não queria perder nenhuma parte do filme, ai fui ao banheiro so quando tinha mesmo muita necessidade!)

Mas estar grávida é sempre uma aventura, até ir ao cinema é um evento diferente do usual, e eu amei, sem contar a companhia do meu amor, a gente se diverte em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa!

Quem ainda não assistiu eu aconselho! Filme incrível! Vai com certeza ganhar várias estatuetas!


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

nnnn disse...

Todo mundo fala tão bem deste filme..Até pensei em ir ao cinema, mas fico pensando no problema do xixi..no sono que de vez em quando pega do nada..hahahhahaa
Queria assistir por causa do 3d..queria ver como ficou o filme..Já assisti alguns 3D e 4D e fiquei curiosa com relação a este..vamos ver, quem sabe o bicho da preguiça não some e eu consiga assistir..hehehe
bjs!

Renata Coelho disse...

Legal, faz tempo que quero ir ao cinema, porque sei que depois que a Sarinha nascer vai ficar difícil, mas também penso em tudo isso, dificuldade de fazer xixi, sono e etc. Vamos ver se consigo rsrsrsrs.
bjuus!!!

Di disse...

também adorei o filme!!!
Olha, eu tinha impressão, quando ia ao cinema e a Beca pulava na barriga que ela estava gostando... Por que quando a gente andava de carro ela não gostava, e ao invez de pular, subia tanto que parecia que ia sair pela boca. E, ate hoje ela detesta andar de carro...^^
Sobre o cinematerna Mari, acessa o sie deles e se cadastra: www.cinematerna.org.br
ai manda um e-mail e ve seconsegue convite pra quinta feira agora, dia 4, que é quando eu vou. mas tem que ter convite essa sessão em especial. Me liga! Ai a gente combina! beijos!

Marília, mãe do Miguel disse...

Acho que vou ao cinema hj! Enquanto ha tempo...hehehehe

E ah, quanto às mexidas do vídeo, bom, só começaram a ficar mais forte a partir da 32ª semana mais ou menos, e quando fico de barriga pra cima! rs..


Beijão

Jacqueline Braga disse...

Ai, eu quero tanto ver esse filme, agora vendo que alguém achou bom que quero mais ainda...
Só que é tão ruim sair com uma pessoinha mexendo o tempo todo e apertando minha bexiga...acho que teria que ficar o dia inteiro sem beber água...kkkkkkkkk
Assisti um filme de terror em 3D e é muito show...esse então deve ser mara...
bjs

Mamãe Júlia disse...

oie Mariiiiiiiiiiii..nossa cinema o que eh isso faz tanto tempo q num vou q num sei mais o que eh isso... srrs e quanto aos meus kilinhos perdidos, e que engravidei muitoooooooooo acima do peso e so poderia ganhar no maximo 4 k a gestação toda... mas graças a Deus emagreci ao todo até agora 9 k..mas tmb mudei minha alimentação como tudo q a bb precisa...mas exagero nas frutas e nas verdauras e tmb na granola e na linhaça...