RSS
Related Posts with Thumbnails

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Que dia lindo!



Uau, fim do dia, tô aqui de camisola, acordadíssima, acabei de tomar um banho, jean está capotado na cama dormindo graças e mais ou menos umas 15 latinhas de cerveja mais 2 caipirinhas (sim ele bebeu por mim rsrs). Não fiz festa nem nada para comemorar meu aniversário, quem me ligou para dar parabéns chamei para almoçar aqui em casa

No menu teve a famosa feijoada do Seu Solano (vulgo MEU PAI) e de sobremesa um bolo mousse de limão! Foi bem simples mas gostoso demais! Vieram alguns queridos amigos. E a noite eu ia fazer uma baladinha mas admito que depois que tomei banho bateu aquela moleza! Só tenho vontade de deitar na cama e abraçar o jean, dormir. 

Mas foi um dia realmente maravilhoso! Rodiado de pessoas que eu amo demais, meu pais, o jean, meus amigos e o principal, meu bebê dentro de mim! 


Ele ficou quetinho o dia todo, mexeu só de noite quando eu deitei um pouco, admito que eu estou exausta! Mas feliz!

Ganhei o melhor presente do mundo do meu amor, um deles é um mp3 que estava querendo (mas vai chegar só depois) e o MELHOR PRESENTE MESMO foi uma grande surpresa que ele fez para mim! Subi no quarto para mostrar a disposição do berço para Di e estava lá, NA PAREDE GRUDADA MAIS DE 50 FOTOS de todos os momentos importantes da minha vida desde que o Dimitri foi feito e em cima uma foto minha com o barrigão!


Melhor do que falar é mostrar a foto, olha isso, fiquei emocionada e feliz...


o Jean realmente me conhece e sabe me presentear, ele sabe que eu sou pega pela emoção, e eu não consigo parar de olhar pra parede, toda hora que passo em frente fico lá olhando e relembrando e sorrindo! Existe presente melhor???
TE AMO AMOR AMO DEMAIS! Mais do que eu posso dizer, vc vai ser o melhor pai e marido do mundo, é o meu homem, me completa me ajuda me entende me faz rir e me atura rsrsrs; O melhor pai que meu filho poderia ter!!!

Ganhei também presentes especiais de duas pessoas que vem ajudado muito a gente, a Di e o Taz! Pais da Beca lindinha! Eles estão nos passando muitas coisinhas lindas que estão nos ajudando demais! Hoje a di trouxe o bebê conforto (lindíssimo) e vários sutians de amamentação mais roupinhas e sapatinhos para o Dimitri! 

Olha que lindo! Super combina com o carrinho!

Di não sei nem mais como agradecer vocês dois por tudo! Vocês são pessoas maravilhosas que merecem tudo de melhor na vida e eu torço demais e de coração por isso! Obrigada por tudo! Amei o bebê conforto e os presentinhos e gostei mais ainda da presença de vocês dois aqui, dos conselhos e de toda a ajuda!

Enfim, meu dia foi lindo, 24 anos MUITO BEM COMEMORADOS!!! ROLOU CONVERSA, COMIDA, TRUQUINHO 9QUE EU PERDI SNIF HASUAHSUAS) e muitas energias boas!!! Obrigada para quem lembrou de alguma forma de mim no dia de hoje! amo vocês, principalmente meu e pai e mãe que sempre se  DESDOBRAM pra me agradar ao máximo!

Beijos

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

Greice disse...

Que legal... é muito bom quando se tem amigos e família, né??

Um beijo

nnnn disse...

Que lindo;....que presentão esta das fotos..lindo!!!É maravilhoso ter por perto gente que realmente se importa conosco!
mais uma vez, felicidade pra vc!!!
bjs

Jacqueline Braga disse...

Parabens mais uma vez Mari...
Que presente lindo que o Jean fez. Tmb adoro receber essas surpresas que nos emocionam, pois falam mais do que mil presentes caros.
Muito bom passar esse dia ao lado de pessoas que nos amam.
bjs

Di disse...

Parabéns para a Mari, parabéns para a Mari!!!

Foi otimo ver você flor! Adorei mesmo! E você não tem idéia do trabalho que deu! rsrsrs Queris muito ter levado a Beca junto, mas como só consegui sair as 17h de casa achei melhor não arriscar. E sabe que no fim foi uma boa ideia? Quando estavamos voltando não é que batem no carro? POis é, na hora de frear em um sinalm o carro de trás não conseguiu fazê-lo e bateu na gente. "leve" estrago no carro, mas não é nada comparado a como eu teria me sentido se a Rebeca estivesse no carro.

Você está linda demais! Essa barriga que cresce por causa de um bebe grande e saudavel, e com certeza muito muito feliz! (e dorminhoco, rs mas juro que ele deu uma empurrada de leve na minha mão aquela hora!!! Tava me falando pra dar um tempo e deixar ele dormir, rsrsrs)

Quando tiver certeza de que dia eu vou no cinema eu te mando um recado, e-mail, telefono, sinal de fumaça, alguma coisa, ok?

Beijos, te adoro, e eu quase chorei com você na hora que vi as fotos!!

Fernanda disse...

Oh Mari parabéns atrasado, tbm fiz niver essa semana,23 aninhos na terça feira, hm que delícia aquele bolo, me deu até agua na boca, e o chá de bebÊ vc já pensou quando vai fazer ou se vai fazer?
bjinhus e uma ótima semana pra vc

Thais (muf) disse...

Foi mtooooooooo bom ter feito parte dessa festinha :)
Tirando a minha incoveniência...HAHAHAHAHAHA!

Te amo mto meu amor!