RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 28 de março de 2010

Bebês e cachorros!

Ownnnnn!!! Este é com certeza o post mais "ownnn" que eu vou fazer na vida! Tem coisa mais linda que bebê e cachorro junto? Não tem não!

E filhote é sempre filhote né? Independente da espécie! Pode reparar que todo filhote é lindo e cheirosinho! Bebê tem aquele cheirinho que só bebe tem, e filhote de cachorro, gato e afins sempre tem aquele cheirinho de leite, tão gostoso!

Quero muito sempre incentivar o Dimi a ter um relacionamento de muito amor e respeito com os animais, com todos eles! Não suporto passarinho preso, não suporto peixe em aquário, gosto de animal livre e feliz! E se tem dog em casa que ele seja mesmo da casa! Porque deixar o coitado preso no quintal pra mim é ter cachorro de enfeite!

Eu tenho 3 cadelinhas! São apelidadas de "BIRDS", não entenda, eu sempre arranjo nomes estranhos para tudo que amo, e nada premeditado, com tempo comecei a chama las de Birds! Chamo também de  BIBIZINHUS! hahaha e ai é a mistura de "Birds" com o nomes  delas:


Birds neguinha
Nome Original: Morgana Iara
Idade: 7 anos
Raça: precisa falar? rsrsr Sem raça definida, vulgo, tomba lata!
Temperamento: O amor da minha vida, carinhosa, brincalhona, esperta, carente, fofinha, chatinha hahaha mija quando tá feliz e sempre chora de saudades, coisa mais linda!
Morguis e Dimitri: Acho que ela vai morrer de ciumes do dimi, porque a morgana é meu nenezinhu! Sabe aquele cachorro que vc cuida igual filho? Mas eles vão saber se amamr também, tenho certeza que ela vai cuidar muito dele!


Birds branquinha
Nome Original: Branca Letícia de Barros Motta (chique meu bein!)
Idade: 6 anos
Raça: mistura de cocker com poodle
Temperamento: ela é a princesinha da casa, é a sombra oficial da minha mãe, onde a minha mãe vai ela vai atrás, ela é carinhosa mas muito medrosa!
Branquinha e Dimitri: Acho que ela vai ficar com medo do bebê, mas depois vai se adaptar, muito tempo depois!


Birds gaia
Nome Original: Gaia Antônia
Idade: 5 anos
Raça: Akita com Chow Chow
Temperamento: ela é um amor, um amor mesmo, tão boazinha, bobona, não faz mau a uma mosca! Todo mundo ama a gaia, todos se impressionam com tamanho dela, mas depois so alegria, ela é muito fofa mesmo, é o nosso ursinho, e é a fã numero 1 do meu pai, ah e adora lamber joelhos alheios!
gagadis e Dimitri: com certeza ela vai lamber muito ele hahaha sem dúvidas!



Momento ownnn!!!


























E por fim, olha que bacana este estudo! Alguem ainda tem dúvida que animal faz bem?
Beijos

CHICAGO - Pesquisadores dos EUA, em um relatório publicado nesta terça-feira,disseram que crianças que vivem em uma casa com dois ou mais cachorros ou gatos durante seu primeiro ano de vida têm menos probabilidade de desenvolver reações alérgicas que levam a asma e outros problemas. 




Além do impacto da exposição a animais no começo da vida parecer ter um efeito de proteção contra outros agentes de alergia comuns, como ferrugem e grama. 

"Durante 30 anos foi dito aos médicos que ter cachorros e gatos em casa nos primeiros anos de vida aumenta as chances de crianças serem alérgicas, (mas) nosso estudo mostra exatamente o contrário", disse o principal autor do relatório, Dennis Ownby, da Faculdade de medicina de Geórgia, em Augusta.

"Exposição a dois ou mais gatos ou cachorros em casa durante o primeiro ano de vida reduz cerca de 50% a probabilidade de uma criança ter testes positivos para alergias comuns". 

O relatório, publicado esta semana na Revista da Associação Médica Americana, afirma que o mecanismo que produz esse efeito ainda não é claro. 

Uma das possibilidades é a de que a exposição precoce faça com que o organismo produza anticorpos protetores sem sensibilização alérgica. Outra possibilidade é a de os anticorpos serem ativados por produtos bacterianos dos animais.

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Thais disse...

parece muuuuito a estrelinha!

nnnn disse...

É sim o post mais "owwnnnn"hehehehe
Eu amo bichos, aaaamo..Já tomei duas dentadas de cachorro quando eu era criança e nem por isto deixei de gostar..adoro cachorro por perto e antes de engravidar (digamos que agora é um pouco mais trabalhoso) eu ficava na casa da minha mãe, deitada no cão com os cachorros e assistindo tv..
Já cansei de ouvir gente dizendo "o que vc vai fazer com a Sofia quando a bebê nascer?" pra não ser mal educada eu só respondo : "nada"..
Quero que ela tenha sim este contato com bicho, quero que a Sofia faça parte da vida dela desde que ela sair aqui da minha barriga!
Independente de qualquer pesquisa, eu já pressentia que os cães fazem muuuito bem para as crianças..as pequenininhas e as que já cresceram..heheheheh
bjs!

Renata Coelho disse...

Também acho lindos os cachorros com bebês, acho incrível como os cães são carinhosos com as crianças e como elas gostam dos animais. Tenho um cachorro também e acho que ele vai adorar a Sarinha porque é muito carinhoso!
Post fofo e dogs fofos tbm! Vão dar lindas fotos com o Dimi.
Bjus!

Bia disse...

Que lindos!!!
Eu confesso que sou mais dos gatos, acho cachorros muito fedidos ;]
Aposto que tu terás muitos outros posts own depois do baby!!!
Dá uma olhadinha nesses vídeos no youtube, adoro olhar a toda hora!!!
http://www.youtube.com/watch?v=JlaIugKyzs4

http://www.youtube.com/watch?v=d69Wj4VdP-o&feature=related

Beijos!!!

Jacqueline Braga disse...

own que fofos...
Amo cachorros, mas tenho alergia e eles não podem ficar dentro de casa :(
os dois que tive morreram, e fiquei muito abalada com a morte deles, porque sofreram bastante...
Tmb queria que o Bryan tivesse contato com cachorrinhos, mas aqui não dá, minha mãe mora no mesmo quintal e ela odeia cachorros :(
Amei as fotos com os bebês, fica lindo dogs e babys...

Keka disse...

Tbem tenho cachorros e quero que o Arthur fique pertinho deles, amei o post "ownnn" amei seus cachorrinhos!

Camila disse...

Ooowwwnn! Como você já deve ter percebido, eu AMO cachorros! Meu pai sempre achou que criança deveria ter cachorro desde pequena, pra aprender responsabilidade, carinho, doação, cuidado e etc. Então, sempre tive! Sou completamente apaixonada por cachorros e tenho 2 (eram 3, tadinho do Juninho) shih tzus que mandam na minha casa!
A Olívia com certeza vai ser amante dos cachorros, até porque ela não terá outra opção!hehe E lá em casa, os cachorros são da família tbm! moro em casa com quintal, mas eles dormem dentro de casa! Se deixar, dormem na minha cama!hehe

Geovanna disse...

Ai... show de bola o post viu... Adorooooooo cachorro... tenho uma vulgo "tomba lata" tbm... rsrsrs... chama MEGG... E ela adora crianças, quando chega alguem aqui com criança ela fica puxando os pobrezinhos pra ir pra fora brincar... uma graça... se escuta criança chorando vem correndo e fica te olhando com aquela cara tipo: "Vc num vai fazer nada?"... uma comedia ela...
Ah, adorei as fotinhas... lindas suas cachorrinhas...
Abração!