RSS
Related Posts with Thumbnails

segunda-feira, 15 de março de 2010

Fim de semana incrível


Ontem fomos pra cidade natal do meu amor assistir o espetáculo de improvisação da cia os Barbixas, chamado "IMPROVÁVEL" bem legal, me diverti bastante! O mais legal é que foi um domingo completo, cheio de coisas boas, além de ir ao teatro, ele me levou pra jantar lá em Jundiai num barzinho super legal, revi a minha sogra e o mais legal? 
Nós 3 jantando no barzinho hahahaha




Ganhei uma aliança de "gente grande" do jean! Coisa mais linda do mundo, a minha primeira jóia!


Olha que lindo! (não liguem pra minha mão mega inxada e machucada hasuashus)


Um dia comentei com ele que uma amiga minha que estava nos EUA disse que lá a tradição é além da aliança de compromisso elas ganham um anel solitário para registrar a vontade de ambos de ficarem juntos pro resto da vida! mas só comentei sem nenhuma intenção rsrsrs (claro que no fundo sempre tem uma pontinha de intenção rsrsrs).

E hoje de manhã, ele me presenteou com um solitário de ouro e zircônia, coisa  MAIS LINDA DO MUNDO! Fiquei toda boba! Como pode né? Ele me conhecer a ponto de saber os presentes que eu gostaria de ganhar! Foi um gesto muito lindo, e este anel representa mesmo, além de todas as outras coisas, o nosso amor eterno!

Amor não sei se vc lê aqui, aliás lê sim que eu já vi lendo escondidinho hahaha  TE AMO MAIS DO QUE EU CONSIGO PENSAR, ENTENDER E EXPRESSAR! E eu estou muito feliz com a nossa vida, o nosso beb~e o nosso amor! Você é realmente o amor da minha vida, o homem que eu sempre  DESENHEI NA MINHA CABEÇA e que eu sempre desejei! Obrigada por tudo de mais maravilhoso que você sempre faz por mim, por cuidar da nossa família e por me fazer de verdade, a mulher MAIS FELIZ DO MUNDO!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

nnnn disse...

Que lindoooo!!!
Muitas felicidades pra vcs dois..quer dizer, três!!!
Que vcs sejam sempre uma família guiada pelo amor!!
bjs!

Di disse...

Lindo lindo lindo!!!

Renata Coelho disse...

Tudo lindo, os presentes que seu amor te deu e o quarto do seu príncipe, realmente está lindo! Vc tem muito bom gosto.
Muito bom ter alguém do nosso lado que realmente nos completa.
bjus querida!

Jacqueline Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacqueline Braga disse...

Ah que lindo o anel. Jean tem bom gosto!!
Parabens...
O amor de vocês é lindo viu
bjs

Camila disse...

Que lindo o anel!!!
O meu marido não entende essas indiretas de jóias não! haha