RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 24 de março de 2010

Cansada...

Estes últimos dias andam meio dificeis pra mim! Não sei se é porque está se aproximando do fim da gravidez, mas eu ando muito mas muito cansada, e carente e psicologicamente confusa!

Não tenho mais pique pra nada!
Nem vontade de dirigir, nem de sair de casa, só tenho sono e mais sono!
Sem contar que meus dias estão tão ociosos que parece que as horas se arrastam!
Xixi de 5 em 5 minutos (sem exagero) e qualquer caminhadinha que eu dou já começa a pesar lá embaixo! Olha não vejo a hora do bebê nascer, sempre lia relatos de meninas no fim da gestação falando como era cansativo e como tempo não passava e eu não acreditava, porque eu sempre fui  MUITO ELÉTRICA  e cheia de energia...

Mas é verdade...
minha energia ta cada dia menor, parece que meu corpo esta se desacelerando aos poucos para o grande dia!
Estar cansada me cansa emocionalmente!



Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

6 comentários:

nnnn disse...

Tá chegando amiga..logo logo o cansaço da gravidez passa!
Força na peruca!
bjs!

JULIANA disse...

Oi Mari, imagino como voê está. Eu me sinto super cansada e "limitada". Sim, pois não consigo fazer as coisas com a agilidade de antes. Imagino mais pro final!!!
Mas, Força!! Logo, o Dimitri estará nos seus braços!
Bjosss

Rosangela disse...

Mari aproveita agora pra descansar bastante, dorme meeeesssmoooo. No final da gravidez do Gustavo descansei muito, nunca vi tanto filme, parecia que tinha uma locadora la em casa KKKK

Bia disse...

São dias... Eu estou a mil por hora!
Descansa bastante, lê, vê uns filminhos...
Beijos!

Di disse...

Hi amore, se der pique, vai no cinema, comer fora... senão, aluga um filme, pode ate fazer pela internet no site da blockbuster... mas não se sinta mal, fica tranquila, aproveita, faz o que der, e pronto ^^

Débora disse...

Oohhh Mari... estamos na mesma!!!!

Eu tbm achava que talvez não fosse tão ruim esse final, mas é! E olha que eu tô entrando nas 30 semanas, então, imagino que no teu caso deve estar MUITO pior!

Espero que o tempo passe voando pra nós!

Beijo!