RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 31 de março de 2010

Me apresentando...


Me dei conta que mau conheço pessoas que estão sempre aqui presentes compratilhando toda esta experiência comigo. Mais que um lugar aonde coloco pensamentos, dicas e tudo mais, é um lugar onde eu me sinto próxima mesmo de meninas que também seram mães em breve, ou já são ou pensam em ser, ou apenas pessoas que leem aqui!

Principalmente as mãe que acompanho as gestações, as quais eu  VERDADEIRAMENTE torço pra que tudo dê certo, e tenho ansiedade em ver seus bebês nascerem e ver o rostinho deles, como se eu conhecesse a todas vocês que eu acompanho os blogs, e as que comentam aqui!

Deu vontade de agradecer todas as dicas, apoio, conselho e entretenimento de poder também compartilhar esta experiência com pessoas que eu  NÃO CONHEÇO mas que sempre me auxiliam! Obrigada a todas que leem aqui!

As convido a se apresentarem e a me conhecer melhor, sou a Mari, 24 anos, atriz formada, cantora desde a adolecencia, sou vocalista da banda Marching Hammers , banda paulistana de músicas próprias completamente inspirada em Pink Floyd, nosso projeto também tem a ver com floyd, faço vocal feminino para músicas do PF!

Pisciana, nasci dia 20 de fevereiro de cesárea, chorona, mimada assumida, mas uma boa pessoa. Adoro paz, amor, alegria, risada, e estas coisas que são leves! Tudo precisa ser leve. Ao mesmo tempo, temperamento  MUITO FORTE (leia brava hahaha como jean diz "ohhh muié bravaa" haha)  e opiniões tão fortes quanto. Sou exibida, narcisita, e assumo tudo (ou quase tudo) de bom e ruim dentro de mim, detesto fazer marketing pessoal, apesar de parecer estar fazendo agora hahahaha... Mas realmente sempre evito!

Gosto de amizades e ponto, e gosto de  TODO MUNDO  desde que a própria pessoa me prove o contrário! Amo muito e sou dia a dia apaixonada pelo Jean, e estou vivendo a fase mais careta e mais doida da minha vida, ao mesmo tempo rsrsrs... Feliz demais por ser mãe e assustada!

Amo animais, sou a favor da legalização de certas coisas hahaha não sou fã de cerveja e estou viciada em melancia!

Meu seriado favorito é...

Eu coleciono...

estampa que mais gosto...

O grande gênio... Ney Matogrosso

Escritor favorito...

Troco qualquer comida por...

Secos e Molhados é sempre a trilha sonora perfeita...

adoro roxo!

se eu pudesse voltar no tempo queria ter ido ao woodstock!

livro favorito...

década que mais me encanta...

filme que mais me emociona...


PRAZER ESTA SOU EU!


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

9 comentários:

Di disse...

AAAAAAAA vou fazer quidim pra você!!!!!
E, ai, ja vi que você esqueceu do cinema de novo, hahahaha
É amanhã, as 13h30, no Shopping Vila Lobos, vai passar Um sonho possivel.
Beijos, se você estiver se sentindo bem, nos veremos lá! ^^
E valeu, gosto muito de você também. ;*
Não se sinta culpada pelo que você não consegue fazer, querida, de verdade. Veja tudo o que você FAZ que considera CERTO, e se APEGUE ao que ACREDITA, e tenha certeza que será mais facil repetir as coisas boas, com o tempo, que aquelas que a gente nem acha tão boas assim.
Um beijo!

Marcela disse...

q fofa!

to passando rapidinho pra dizer que vc disse tudo!Somos apoio e entretenimento para essa fase em que todas estamos passando por tantas transformações físicas e psicologicas, tão sensibilizadas!
É um alivio e um conforto, ver pessoas especiais como você vivendo e compartilhando a experiência da maternidade!

JULIANA disse...

Oi Mariii
Bom, vou tentar me apresentar aqui rapidinho: Sou a Juliana, tenho 29 anos. Nasci em Santos/ SP, também de cesariana. Tenho o gênio fortttteeeee demais também, mas ao mesmo tempo tenho o coração mole e sou super emotiva. Gosto de rock, mas também amo MPB, bossa nova e afins. Também gostaria de ter vivido a dácada de 60 e 70 ...
Bjossssss

Renata Coelho disse...

Menina vc está que é uma inspiração só ultimamente hein??? Um poço de sensibilidade!!! A gravidez muda muito a gente mesmo né? Sabe que me sinto muito bem com as amigas virtuais? Assim como você torço muito por todas, para que os sonhos se realizem e principalmente para que tudo dê certo e anseio por ver os rostinhos de todos os babies!
Adorei a apresentação.
Bjus para vc e para o Dimi!

Jacqueline Braga disse...

Ah que legal Mari!!
Tmb amo friends...já vi as temporadas mais de mil vezes e não canso nunca de rir com as mesmas piadas!!!
É muito bom ter pessoas que se preocupam e torcem para que tudo dê certo na nossa gravidez e vida!!

Quanto ao salário maternidade pra autônomas, creio que se você contribui com a previdência tem direito sim. Liga pro 135 e se informa, ou agenda uma visita a previdência, porque lá eles explicam melhor que por telefone.
bjinhus, adorei conhecer um pouquinho mais de você
bom feriado

Nat disse...

Oie Mari! Adorei o post!
Eu mesma me lembrei que comecei o blog e não falei quase nada de mim...
Quando comecei achei que ia ser só um lugar pra escrever e ter de lembrança, o carinho das meninas é tão gostoso! Tão carinhoso! Acho muito legal estarmos compartilhando esse momento juntas, quem sabe no futuro fazemos um encontro "os filhos dos blogs", pra ver como todo mundo está! rsrsrs

Bjuuus

Cacau disse...

Oi Mari, Adoro vir aqui ás vezes venho várias vezes e faço marketing seu sim e de tudo que inventa (eta muié criativa), ah ser mãe na minha opnião é a viajem mais emocionante e louca das nossas vidas, nos vemos fazendo e dizendo coisas que em outras épocas não faríamos, principalmente por outra pessoa. É tudo muito intenso e dá medo também muito, mas acredito que nós daremos muito bem, como você tenho uma pessoa que me ama e me apoia e uma TIAmãe, além da minha mãezonha também...Agora é só ter calma e aguardar, aiai está é a parte difícil não é.Bjs gosto muito de ti.

Cacau disse...

Oi Mari, Adoro vir aqui ás vezes venho várias vezes e faço marketing seu sim e de tudo que inventa (eta muié criativa), ah ser mãe na minha opnião é a viajem mais emocionante e louca das nossas vidas, nos vemos fazendo e dizendo coisas que em outras épocas não faríamos, principalmente por outra pessoa. É tudo muito intenso e dá medo também muito, mas acredito que nós daremos muito bem, como você tenho uma pessoa que me ama e me apoia e uma TIAmãe, além da minha mãezonha também...Agora é só ter calma e aguardar, aiai está é a parte difícil não é.Bjs gosto muito de ti.

Thais disse...

Prazer, agora me sinto quase intima, hehehe

Ta quase hein, seguuuura que o melhor ta chegando!

Bjos