RSS
Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 12 de março de 2010

Quartinho 90% pronto!

Hoje foi um daqueles dias! entregaram a cômoda que o Jean comprou, ai o pintor veio de terminou alguns retoques, eu decidi arregaçar as mangas e fazer toda a pintura do quarto que eu queria (os tracejados, as nuvens, o nome, etc...) Terminei o kit higiene, preguei o mosqueteiro de teto maravilhoso que a minha mãe fez, arrumei tudo, limpei, varri, coloquei no lugar, trabalhei como gente grande (e não grávida) transpirei e ACABEI O QUARTO! 
Quer dizer, esta 90% pronto!
Falta ainda:

  • Kit berço (que sera em patchwork
  • Persiana da janela
  • Farmacinha e abajour (coisinhas pra colocar em cima das prateleiras)
  • E ainda tenho que decidir se os bichinhos dos nichos ficarm estes mesmos ou serão todos sapos!


=)
Mas já com 90% pronto...
ficou tão lindinho!
Este verde que ta na foto não é exatamente a tonalidade verdadeira é que eu não sei usar direito a minha camera fotografica ¬¬ Mas da pra ter ideia... deu um trabalhão mas ficou do jeitinho que eu queria, bem clean!

E ele vai dormir no mesmo quarto q eu e namorado ate a gente comprar casa com 3 quartos =)
beijos digam o que acharam!


 Perspectiva total 






detalhe do nome dele em mdf 




espelho que mamãe fez!


cômoda 


kit higiene



nichos (ainda to pensando em colocar tudo sapinho) hehehe 


prateleiras 


o bercinho com mosqueteiro que a minha mãe fez ficou lindooo 




malas prontas so esperando hehehe 


roupinhas ownnnnn arrumei hj na cômoda 


guarda roupa 


Finalmente tenho TV no quarto agora aeeeeeeeeeee
Presente que o jean me deu, as fotos estavam pregadas na parede, fui no aramarinhos fernando, comprei uma lousa de criança, paguei 5 reais, pintei com tinta branca e organizei as fotos dentro, ficou lindo! E de graça!!!

Baldinho pro Dimi tomar banho de balde (paguei 12 reais no carrefour, e ele é pequenininho e transparente)

E ai gostaram?

beijos

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

nnnn disse...

Mari..ficou lindo!! QUanto capricho!
Adorei o espelho!!!
bjs!

Fernanda disse...

Mari adorei a decoração do quarto do Dimi, ficou simplesmente linda e muito clean, é gostoso quando nós mesmas colocamos a mão na massa, parece que cada coisinha que fazemos ou arrumamos pros nossos babys nos aproximam mais deles e do dia em que eles estaram aqui do lado de fora em nossos braços, tenho acompanhado seu blog sempre pois estamos no mesmo perído gestacional, a DPP da Letícia é pro dia 16 de Maio, mas com a experiência de já ter tido um filho tenho certeza absoluta que ela não passa do dia 8, vamos ver néh.
bjinhus e um ótimo final de semana pra vc , pro dimi e pro Jean.
Fiquem com Deus

Bia disse...

Achei uma graça! Gostei muito do detalhe do pontilhado na parede, ficou um charme!
As mamães estão todas organizadas, e aqui em casa uma bagunça só!!! Falta arrumar tudoooo!!!
Beijos, vou correr e dar jeito na vida :)
Bia

Keka disse...

Que quartinho lindooo, tomei a liberadde de te seguir tbem, tbem estou esperando um menino!

Fabiana disse...

Nossa, Mari, qta delicadesa e bom gosto.
Adorei o espelho de nota musical. Muuuuito legal e divertido.
Agora, tudo de sapo vai ficar bem legal tb heim?! Tb ficaria na dúvida.
Bjos.

Cacau disse...

Amei tudo, o nicho estava em dúvida se queria vazado ou não agora vi como vazado é lindo, a sua parede é verde ficou lindo a do quarto do Gui é branca então acho que vou comprar o nicho e pintar de azul, gostei muito dos bichinhos no nicho acho que deveria manter assim...TÁ LINDO, CRIATIVO,DIFERENTE E APROVEITOU BEM O ESPAÇO. Depois posto o quarto do Gui, vc está mais adiantada do que eu hein! Bjs, Cacau

Thais disse...

adoreeeeei, ficou tudo muito bacana. e verde é verde né. =)

Jacqueline Braga disse...

Ah, que lindo que ficou!
Queria muito o quartinho do Bryan verde, mas papai comprou a tinta clara demais :(
Amei o sapinho, o mosquiteiro...tudo...o Dimi vai amar o cantinho dele.
bjs

Fabiana disse...

Mari, qto à sua dúvida de tirar o leite do peito e dar na mamdeira super pode. O difícil é tirar o leite gordo do peito. O primeiro, o mais aguadinho é fácil. Agora aquele que faz o bebê ganhar peso pelo menos pra mim, é muito díficíl.

Qto à pintura, obrigada pelo elogio =D agora como faz pra pintura não manchar, talvez a dica esteja no lixar várias vezes antes pra deixar a madeira bemmm macia. Depois pintar umas 2 mãos, depois lixar bem fininho e pintar de novo.
Espero ter ajudado, viu?!
Bjos.

Unknown disse...

Mari, sinceramente ficou muuuuito legal as prateleiras, a cor verde, o pontilhado, tudo de muito bom gosto! Parabéns!

Eu também vou comprar um balde barato, nada daqueles de 120,00 originais. Dizem que o "banho no balde" é mto bom pros bebês.

;)

Nat disse...

Oie Mari,
apesar de não me identificar com a cor (coisa de corinthiana...rs) achei lindo seu cantinho! O pontilhado ficou super criativo!

Beijo

Rosangela disse...

Ficou muito lindo o quartinho! Amei as nuvens! Vc pode me ensinar como fazer???

Larissa G. Serqueira Arruda disse...

Nossa ficou tudo lindo maravilhoso! Parabéns!!! Então queria saber onde vc comprou esse roupeiro, pequeno ótimo pois tenho pouquíssimo espaço! Aguardo resposta parabéns mais uma vez!