RSS
Related Posts with Thumbnails

quarta-feira, 10 de março de 2010

Sonho com bebê

A gravidez é uma progressão nos sonhos!
Primeira fase quando está no início você geralmente tem sonhos bons e ruins mas todos muito fantasiosos e sem NEXO algum!

Eu tive muitos sonhos durante a gestação, o primeiro deles, mesmo antes de saber que estava grávida, sonhei que estava grávida de barrigão contando pro Jean.
Depois que descobri de fato meu bebê comecei a sonhar coisas ruins, que estava sangrando que algo de errado acontecia, acho que era o subconciente morrendo de medo!

Mas fazem 7 meses que independente do sonho que eu tenho sempre estou grávida! Depois quando entramos nos segundo trimestre os sonhos tornam se menos bizzaros e mais reais. Tive cada sonho real, principalmente com a barriga, nunca consegui de fato ver o bebezinho. E quando tinha algum sonho com ele, ele era estranho e sem nexo, como por exemplo a vez que sonhei que eu pari um E.T rsrsrsrsrs...

Estou escrevendo este post porque hoje pela primeira vez sonhei com o meu parto  E DEU TUDO CERTO! Aliás foi um sonho super lógico, com trabalho de parto, enfermeiras, presença de amigos, etc etc etc... E pela primeira vez vi o rosto do meu bebê no sonho! E ele era a coisa mais linda do mundo! Tão pequenininho!

Ele era bem branquinho, carequinha, cabeça com um formato muito lindo e olho super puxadinho, nariz empinado igual o meu, coisa mais linda! Foi muito bom!
Eu acordei e precisei vir aqui registrar as 05 e meia da manhã!

e vocês? COM O QUE SONHAM?

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Nat disse...

Antigamente eu sonhava muito, coisas bizarras tambem mas isso passou, n tenho sonhado muito (acho que n durmo o suficiente..rsrs).
Sonhei uma vez que me lembro na gravidez que eu chegava do trabalho tarde da noite e meu bb ja estava dormindo e quando eu acordava cedo pra ir trabalhar o unico contato que tinha com ele era trocar a fralda antes do papai levar ele pra escolinha...
Sempre quis ser mae em tempo integral sabe? mas a grana n deixa!

Bjinhos

nnnn disse...

Nossa, sabe que no comecinho eu sonhava muito com esta coisa de sangrar..acho que é o medo da gente que fica tão grande que acaba se manifestando nos sonhos!
Depois tive a fase de pesadelos..Hoje tive um sonho bom, sonhei com a Anninha...foi tão lindo! Sonhei que eu tentava trocar a fralda dela mas não conseguia..via aquelas perninhas gordinhas cheia de dobrinhas..ai ai..acho que agora já é a ansiedade pela chegada dela!!!
bjs!

Fabiana disse...

Na gravidez sonhei pouco. Uma ou duas vezes com o bebezinho mas hj, sinceramente, não me lembro se eram parecidos ou não com a Laura de verdade.

Mas sonhos bizarros na gravidez são normais. É a preocupação de manhã que já começa a apontar.

Bjos.

Renata Coelho disse...

Esse negócio de sonho deve ser padrão de grávida mesmo né? No começo também sonhava com tragédias, acho que ficava tão encucada que acabava sonhando as besteiras que pensava... Agora sonho bastante com o momento do nascimento, com o que vai acontecer depois e é engraçado que também sempre sonho grávida!
A maioria são legais mas às vezes assusta kkkk.
Sua barriga está um arraso e parabéns por estar entrando na reta final, logo, logo seu príncipe estará com vc.
bjus...

Unknown disse...

É acho que quase todas as grávidas sonham sonhos bem bizarros. Eu não lembro de nenhum que tive mas lembro que era bem ruins! Mas nada relacionado a gravidez e sim a outros problemas que tive no inicio da gravidez, e ainda sonho quase que diarimente. Já sonhei uma vez com uma menininha, mas acho que era só pq eu queria uma menina, ai por agora eu vi na utra que tinha grandes chances de ser um menino, então não levo mais meus sonhos a sério. hehehehe

Bjão!

Camila disse...

Eu só sonhei 2 vezes com o bebe. Aliás, eu dificilmente sonho. Mas mesmo estando no 2 tri, meu sonho é sempre tragedia!

Esses dias sonhei que fui fazer um ultra no medico da minha mae (sei lá pq) e descobriram que tinha um problema com o cordao umbilical do bebe! Aff Acordei apavorada!

Nada melhor do que descobrir q foi só um pesadelo!hehe

Bia disse...

Que amor! Sabe que eu sempre sonho com ele, mas sem rosto...
Beijos!

cristina poliana disse...

Du qro muito ter um menino e sonhei com um bebe que estava vestido todo de vermelho tinha a cabelo castanho claro e era a coisinha mais linda do mundo mais nao consegui saber o sexo porque a roupinha era vermelho e branco...o que sera que significa??