RSS
Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 5 de março de 2010

É HOJE!

Hoje é um daqueles dias que se acorda mais cedo toma um banhão e vai a luta! Tenho bastante coisa para fazer, na verdade não muitas, mas com este peso na barriga duplique rsrsrs =)


  • Comprar as tintas pra pintar o quarto
  • Comprar os nichos
  • Ir buscar a minha carta de habilitação renovada no poupatempo
  • ir ao mercado
  • ir a loja de tecidos com a minha mãe



Não é tanta coisa ok! Mas é! entenda!

Ontem teve consulta no G.O...
Tudo ok!!! Dimitri esta se desenvolvendo muito bem, minha pressão continua na médica, 12 X 7, o peso obviamente aumentou um pouco, estou oficialmente de dieta hahahaha (dieta de grávida claro, só maneirando no doce que é a minha perdição neste momento da vida e comer menos massa!).

O coraçãzinho dele esta ótimo e ele está oficialmente na posição cefálica, mais um passo pro sonhado PN! Médico disse que ele tem o corpo magrinho mas que o peso agora tá na média! E que ele é cabeçudo hahahaha, mas eu e o jean somos cabeçudos, então, super compreensível!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

nnnn disse...

aim...nem me fale de dieta..vou tomar uma bronca do médico na terça pq tenho certeza que engordei muito! Mas o que é que eu posso fazer se morro de fome?? hehehhe
Bjs!!!