RSS
Related Posts with Thumbnails

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ócio criativo!

Se tem uma coisa que esta gravidez esta aflorando em mim é um tipo de criatividade que eu nunca havia experimentado, para a costura, e estou amando! Ontem comecei a fazer uma bolsa estilo daquelas de carteiro com um tecido super antigo que eu tinha aqui camuflado, ai sobrou um pedação e resolvi me arriscar a fazer uma roupinha camuflada de nenem hahahaa e ficou super bonitinha!!!

A costura pra variar tortinha mas deu certo, meu bebê rambo rsrsrs
Como uma fã de filmes de ação bobos dos anos 80 vou vestir ele um dia com a roupinha, olha só como ficou:



E entrei na semana 33 wiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =) Falta só uma semana pra eu fazer ultrassom, tô ansiosa! Fazem 7 semanas desde o último, acho que o bebê já cresceu bastante porque a minha barriga ficou enorme de um dia pro outro olha só! Graãs a deus sem estrias =)



Beijos meu e do Dimitri!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Nat disse...

Que barrigão Mari!
Tá chegando hein...

Ficou uma graça a roupinha...parece uma bermudinha saruel!rs

Bjus

Di disse...

HUm, que bacana a roupinha!!! ^^
Ok, vou perguntar, você usou alguma das que você ganhou para fazer um molde de tamanho? hehehe

Eita, que barrigão lindo!!!
Sabe o que parece? Que ele "encaixou a bunda" na sua barriga, esticou as pernas e ta olhando pras suas costas... rs Por que ela apntou bastante se você comparar com a foto de 31 semanas ^^
Beijos

Aline Milanez disse...

ehehhe..linda a roupinha do rambo!
Costurar é bom demais, eu aprendi um pouco antes de engravidar mas depois que a Anna apareceu aqui é que eu resolvi me "enfiar"de vez nesta prática..
Pq vc não tenta fazer uns cueirinhos? a flanela é super barata e é ótimo pra vc treinar a costura..
Outra coisa muito legal de fazer são aquelas ecobags..eu costurei duas ontem..ficou legal demais e é super fácil..te ensino se vc quiser..
A barriga está linda!
bjs!

Juliana Zambon disse...

Uau Mari, cresceu bastante sua barriga!! A minha também seguirá pelo mesmo caminho!
Está enorme!! Vou ver se tiro uma foto hoje com 26 semanas, quase 27.
Bjos