RSS
Related Posts with Thumbnails

sábado, 20 de março de 2010

Chá de Bebê do Dimitri! MARAVILHOSO!

Nossa não sei nem como começar a escrever como foi o dia de hoje, foi melhor do que tudo o que eu esperava! Eu estava muito ansiosa pra finalmente escrever como foi, como deu tudo certo e como de fato foi maravilhoso!

A Festa:
Os convidados começaram as 5 da tarde, de repente muita gente começou a chegar meio que ao mesmo tempo e a casa ficou super lotada, do jeito que a gente gosta! Vieram mais ou menos umas 43 pessoas! Muitos amigos, aliás só amigos porque a minha família e a do jean todo mundo mora muito longe!
Muitas pessoas queridas, muitos amigos de longa data e todo mundo sem excesso demonstrando MUITO CARINHO pelo Dimitri e pela minha barriga! =) ownnnn

amigos na festa!
A festa acabou 10 e meia da noite, fez um dia lindo e só choveu bem no finzinho!

A Decoração:
Não fiz muita não, esqueci de tirar fotos das mesas prontas hihihihi, montei uma mesa linda de doces, fiz um bolo de fraldas, acabamos não decorando muito não! 

Mesa de doces





Centro de mesa
[DSC01182.jpg]

Bolo de Fraldas
[DSC01178.jpg]

Mas ficou uma graça! O bolo de fraldas fui eu que fiz, usei dicas do e-family para montar de outras mamães e seus chás de bebê! Todo mundo adorou e achou super original, os cupcakes maravilhosos que a aninha fez decoraram a mesa muito bem =)

As lembrancinhas
A Aline me deu a dica das latinhas e eu fui atrás, ficaram lindas, baratas, as latinhas paguei 50  latas 7X2 (a maior) 23 reais + 20 reais das estiquetas + 3 reais cada saco de jujuba que recheei! Saiu em conta e ficou lindinho!
[DSC01186.jpg]



As brincadeiras:
Não rolou brincadeiras tradicionais, quem organizou toda esta parte foi a dinda do Dimitri minha amiga/irmã Lika, ela foi maravilhosa, tá pra nascer alguem que conhece tão bem meu gosto por tudo! Ela preparou "brincadeiras" de MUITO BOM GOSTO, QUE EU AMEI MESMO.

Esta é a dinda do Dimi =) a Lika

Vou até postar aqui para ficar de dica pra quem quiser fazer, veio tudo da cabeça dela, cabeça de publicitária! Lika a gente te ama de montão!!! Obrigada por tudo!!!

  • Vídeo:
    Primeiro começou com o vídeo! Ela preparou pra gente um vídeo maravilhoso contando a minha história e do Jean, infelizmente não consegui jogar ele pro youtube, mas em breve coloco =D Vou pedir pra ela jogar pro youtube

    Me emocionei
    e o mais legal é que quando eu tava assitindo o vídeo o Dimi deu O MAIOR CHUTÃO! rsrsrsrs de verdade parece até que sabia o que estava acontecendo! Olha que lindo!!!


  • Caixinha de desejos!
    Esta brincadeira é bem legal, ela fez uma caixinha de desejos com papéis para as pessoas escreverem dentro desejos para o Dimitri, o que elas desejavam para a vida dele e junto a este desejo, elas deveriam ajudar com uma contribuição financeira de qualquer valor.

    Este valor arrecadado no final a Lika vai
    abrir uma poupança para o Dimitri (no nome dele) quando ele nascer e como madrinha ela vai dobrar o valor do que foi arrecadado! E eu e Jean vamos depositar uma quantia todo mês até ele fazer 18 para ou pagar a facul dele ou dar um carro!
    Deu tão mas tão certo, no final tinhamos ao todo
    mais de 150 reais e vários desejos maravilhosos e carinhosos para o meu filho! Muito lindo!
  • A Brincadeira das fotos!


    Ela pediu para cada convidado levar uma foto irreconhecível de quando era criança. E os convidados que não levassem a foto ganhavam um "castigo". Ma na verdade de castigo não tem nada, ela trouxe várias mudas de árvore, e essas pessoas que não levaram a foto deveriam plantar uma árvore!


    Lorão e Lilica com a mudinha da árvore! A Lili tb tá esperando um bbzinho ownnn


    E o meu castigo e do jean??? Nós ganhamos um livro  MARAVILHOSO  que o título é o seguinte:
    Este livro está todo em branco, e NÓS devemos preenche-lo com histórias que nós mesmos vamos escrever para contar para o Dimitri!




    Eu e o Jean com nosso "castigo"  MARAVILHOSO!
    Afinal! Já fizemos um filho, vamos plantar uma árvore e também agora escrever um livro =)
    LINDO NÉ?

    Vou plantar a árvore do meu filho em um vaso aqui em casa e a outra numa praça aqui perto de casa, é uma praça que eu frequento muito com meus amigos e jean, sempre vamos lá pra conversar, rir, beber, etc... E agora meu filho vai ser eternizado lá naquela praça!


Lika SEM PALAVRAS PRA VOCÊ MADRINHA MELHOR NÃO PODIA EXISTIR E IRMÃ MELHOR E MAIS CRIATIVA QUE VOCÊ NÃO EXISTE! TE AMOOOO!!!




As Comidas:
Fizemos muita comida gostosa e a minha amigona aninha que é gastronoma e cozinha  MUUUUUIIITTOOOO fez Cup Cakes pro Dimi, bolachinhas e coockies, todos maravilhosos.



Além disso fiz um mousse de limão em copinhos com cobertura de chocolate, brigadeirosbeijinhosdoce de abóbora com sorvete (que acabamos nem servindo pela quantidade exagerada de doces que fizemos rsrsrs)
Fim de festa rsrsrs!


Meu pai preparou um pernil maravilhoso com vinagrete, a minha "tia" postiça rsrsrs Elenice fez beringela em antepasto (pra quem não come carne) servimos também salgadinhos torcidarefrigerante, cuba libre e cerveja!

Sobrou muita comida e doce, mas melhor sempre "pecar" pelo excesso!


Os Presentes:
CARAMBA! Quanta coisa bacana a gente ganhou, sugerimos no convite apenas fraldas e lenços umedecidos, mas no final, ganhamos de talheres de bebê a roupinhas! Nossos amigos são mesmo  MARAVILHOSOS! Queria agradecer um a um mil vezes por tudo que fizeram hoje pelo meu filho!!!
Amei cada presente, cada fralda, cada carinho, cada sorriso, cada presença, todos!
Estava tudo muito gostoso e divertido, todo mundo ficou bastante aqui, beberam bastante, comeram, enfim, espero mesmo que tenham se sentido em casa!

Os presentinhos!

Ganhamos ao todo 35 pacotes de fraldas
Tamanho P = 220
Tamanho M= 368
Tamanho G = 299
Ao todo 887 fraldas :O
As Fraldas!


MARAVILHOSO! =) E sem contar as outras milhares de lembranças maravilhosas MUUUUUUUUUUITOOO OBRIGADA MESMO A TODO MUNDO =)




Uau! acabou e eu não estou tão cansada quanto achei que ia estar, claro que estou mas não tanto! Foi MUITO DIVERTIDO! 
Nada paga o carinho que todo mundo vai receber este menino lindo que vem ai =) Estamos muito felizes! Obrigada a todos os nossos amigos que compareceram, meu pai e mãe maravilhosos que fizeram  DE TUDO POR MIM E PELO NETINHO AMO MUITO, a Lika que organizou toda parte emotiva do evento ;) a aninha pelas comidinhas maravilhosas e ao meu namorado mais lindo, perfeito e amado do mundo! Fiquei muuuuito feliz com a festa =)

Outras fotos:
papai e mamãe mais felizes do mundo =)

papai jean chorando coma  cebola!


Pai, eu, mãe e amor!


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

13 comentários:

Di disse...

Mari, foi tudo lindo!
Adorei as ideias da Lika também!
Acho que vou usar essa da caixinha de desejos no aniversário de um ano da Rebeca, rsrs
Muito legal, o Dimi ja começou bem a vida dele, com uma familia tão querida que o ama tanto.
Um beijão pra vocês!

Thais disse...

que legal, amei, parabéns pelo festão! =)

Greice disse...

Que legal querida...

mehor coisa do mundo é ter amigos!!!

Beijos

nnnn disse...

QUe legallll!! Adorei a decoração e vou até copiar a idéia daquele copinho com marshmallow e um pirulito heheheh..eu queria alguma coisa pra enfeitar as mesas mas não achava nada..
É bom demais receber o carinho de todo mundo né?!
Parabéns, estava tudo lindão!!
bjs!

Camila disse...

Foi tudo lindo!! Amei a idéia da árvore!! Nossa, bem criativa!

Unknown disse...

Oi Flor!!!
Eu não pude ir mas estou acompanhando tudo pela internet! Viva o mundo moderno! hehehehe
Parabéns pelo bebe e pelo amor! Vcs são uma família linda =)
Bjins e muita felicidade pra vcs!

Cacau disse...

Lindo e bem organizado, me meu chá foi ontem e foi muito divertido vou postar as fotos. E a Lika que amiga hein, que idéias adorei. Bjs.

Keka disse...

Adorei o chá de bebê do Dimitri, que lindo, tbem estou organizando o meu, adorei o bolo de fraldas!

Nat disse...

Oiee..ficou lindo parabens!
Vcs devem ter se divertido muito!

Bjus

Cacau disse...

Ah gostaria de saber onde conseguiu as latinhas acho que para lembrançinha do nascimento do Guilherme será as latinhas, práticas, fáceis e fica lindass. Bjs, Cacau

Jacqueline Braga disse...

Ficou tudo lindo...
Amei as brincadeiras, essa madrinha é nota 10 mesmo hein...
Que bom que o Dimi já está cercado de pessoas que o amam!
bj

Tah disse...

Lindo teu Chá, adorei!!!!!
Eu ainda to pensando e fazer o meu, mas detesto aquelas brincadeiras q expõe ao ridiculo e achei mto jóia q no teu não teve! Parabéns.
Vc pode me dizer quais brincadeiras fizeram?
Abs e tdb pra vcs

Unknown disse...

Olá! Soube hj o sexo do meu bebe... é um menino e se chamará DIMITRI tbm!!!

Me escreve contando se vc gostou do nome depois que o bb nasceu!!! Obrigada! gigouvea@gmail.com

Giseli