RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 7 de março de 2010

Mais uma semana...

Antes de Tudo!
Foto atual da barriga!!! com 30 semanas!

Nossa que festa esta rolando aqui na barriga, ele esta me chutando bastante! É uma das sensações mais maravilhosas do mundo sentir o bebê se mexer na barriga, antes dele dar o primeiro chutinho a gravidez não era algo palpável, mas agora ele está sempre aqui me lembrando da sua presença!

Ontem o Dimitri pulou e pulou, já vi que ele adora quando eu dou risada! Fomos eu e o Jean em um barzinho na região de Moema chamado beverly hills e está rolando lá todo o sábado show de Stand Up Comedy, e ao mesmo tempo é um bar! Nossa foi bom demais, como a gente deu risada, chegamos as 9 e meia e ficamos lá conversando, ele bebeu cervejinha e eu fiquei só no suco e água rsrsrs (ai como eu to com saudades de beber uma cerva ou uma pinguinha hahaha), enfim, tinham comediantes de primeira lá, tava uma galera do CQC e outros ótimos comediantes (inclusive a Nany People, que é uma graça!).

Saimos de lá quase 4 da manhã, e ontem  EU ABUSEI! Usei muito a barriga rsrsrs, eu nunca faço isso, geralmente só utilizo do meu privilégio de grávida se realmente preciso, mas tava pensando, po, to com 10 kilos a mais, com a barriga enorme, sinto vontade de fazer xixi de 2 em 2 minutos, ficar em pé muito tempo é uma tarefa quase impossível, e eu tenho só mais 2 meses com o bebê aqui dentro!  VOU APROVEITAR!!!

Ontem não peguei fila pra nada, consegui mesa no bar porque tava gravidinha! Ia no banheiro rápido mesmo coma  fila, foi incrível rsrsrs!!!

Precisamos de mais programas assim! 
Hoje tá um dia chuvoso e fiquei pintando umas coisinhas aqui pro Dimitri, depois posto fotos, iamos pintar a parede este fim de semana mas  NÃO DEU CERTO =/ PORQUE CHOVEU! Vamos ver se amanhã o pintor vem ai!!! Quero terminar o quarto logo, e esta semana chega a cômoda  WEEEEEEEEEEEEEEEE!!! =)


Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Di disse...

Ai Mari que programa bacana!! O maximo que fiz de stand up comedy ate agora foi ir a um show do rafinha bastos, que foi fantastico! Adoro dar risada!!! Acho que eleva a gente, sabe? Liberta...
E essa barriga ta simplesmente linda!!!! Vi tambem que você comentou antes o Dimi alcançou a media de peso da curva de US, é isso?? Que bom! É o que dizem mesmo sabia, que meninos nascem mais pesados, e que essa curva é mais voltada pra eles que para meninas que nascem menorzinhas!
Um beijo!

nnnn disse...

Mariii..logo logo ele pula aqui fora!!!!
EU já fui num show de stand up dos deznecessários..muito legal!
Eu tb as vezes uso a barriga para agilizar na fila..mas faço isto pq ficar numa fila normal cansa demais e tb, se é direito nosso, vamos usar!
bjs!!

Débora disse...

Ahhhh, temos que aproveitar esses privilégios da gravidez sim...
É uma das coisas mais legais!

E faltam só dois meses! Woww!! Vão passar voando e o Dimitri já vai estar por aí!

Eu adoro Stand Up Comedy, pena que por aqui quase não tem..

Beijão

Renata Coelho disse...

Nossa como a barriga está lindona!!! E como o tempo passou rápido! Tem hora que até assusta, daqui a pouco vamos estar postando o nascimento dos dentinhos, o aniversário de um ano! kkkk.... Bjus e curte bastante.

Jacqueline Braga disse...

Que barrigão lindo...
Passa rapidinho e daqui a pouco o Dimi está aqui...
Ah, nessa etapa é bom mesmo sair, se divertir e rir um pouquinho para acalmar nossa ansiedade...
bsjs