RSS
Related Posts with Thumbnails

domingo, 28 de março de 2010

Tabela para saber o mês que o bebê chega + Garrafa Térmica!

Minha DPP é para Maio, início de maio, mas sinceramente nunca achei que eu chegaria até maio, sempre me vi tendo o Dimitri em Abril! Não sou muito fã destas tabelas de internet para saber sexo do bebê não, mas esta eu achei interessante, porque como eu  JÁ SEI o sexo, ela "diz" que mês vai nascer. 



Como tenho 24 anos, se é menino nasce em abril, se é menina em Maio, então segundo esta tabela, Dimi nasce mesmo em abril! MEDA! Hoje achei que ele ia nascer, a doida aqui ficou com vontade de comer frutas com chocolate, e tem uma banca de frutas na avenida embaixo da minha casa, fui lá caminhando buscar as 10 e meia da noite sozinha (Jean ta fazendo um extra trabalhando num bar hoje ), enfim, não aceitavam cartão, respirei fundo e subi mais 3 quarteirões para ir ao shopping sacar plata!

Mas comecei a sentir umas dores lá embaixo bem fortes, e ficou tudo contraindo, achei que ia parir rsrsrs. Descancei um pouco melhorou, voltei e comprei as frutas e fiquei aqui matando a vontade e assitindo  FRIENDS! EU AMO FRIENDS! Assistiria 45 horas direstas de friends se pudesse hahaha...


Garrafa Térmica: 
Outra dica é pra quem como eu  NÃO CONSEGUE achar garrafa térmica daquelas  achar garrafa térmica daquelas de fazer pressão em cima (que são muito mais práticas para nós que teremos um bebê na outra mão) 

Fui até na liberdade procurar (o "palaíso das galafas temicas né?" hahahaha) e não achei!

Procurei na net e achei uma super barata no site da kalunga, é da marca magic pump, tem capacidade para 1 litro e custa R$39,90, realmente barata perto das outras que eu vi por ai!





Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Symara Abrantes disse...

Não confio muito em tabelas... mas que tabelinha certa viu... gostei!!!

Nat disse...

Minha DDP é pra 1 de setembro, mas acho que vou ficar por agosto tbm. Q

Queria muito aguentar até setembro, mas essa tabela tbm diz q não vai dar..rrsrsrsrs
Sobre a garrafa térmica precisa mesmo? Não dá pra usar lencinho desde o começo?

BJus

Jacqueline Braga disse...

Ixi, no meu caso pode nascer tanto em março quanto abril...Deu um medo porque a lua muda agora dia 30...aiai

Eu tmb queria muito comprar uma garrafa térmica, mas nunca acho da cor que quero (azul claro). Vou ter que optar por uma branca mesmo...
bjos

nnnn disse...

AAAh comigo deu certo tb! achei que a Anna poderia vir no finalzinho de Maio mas não..pela tabelinha é Junho mesmo!!
bjs!

JULIANA disse...

Oi Mari, a minha deu maio. Mas acho muito cedo Maio ... pois minha DDP é final de junho. Bom, vamos ver!
Ainda não comprei a garrafa térmica, você acredita? Não acho do jeito que eu queria e a maioria é cara demais! Queria ou toda branca ou azul. Ainda vou procurar mais um pouco.
Bjossss

Bia disse...

Oi Mari!
Já vi essas garrafas térmicas nas lojas americanas, vc já olhou por lá?!

Thais disse...

Nao eh pra desanimar nao, mas essa tabela nao deu certo nao. De acordo com ela minha bebe, que ja nasceu, eh homem! Hahahaha E eu garanto que nao eh!!!

Olha, garrafa termica nem sei se eh util comprar. Minha irma teve bebe 6 meses antes de mim e nunca usou, dai nem comprei e fiz bem. Na hora do sufoco ja tem taaaanta coisa pra fazer com o bebe que vc nem lembra ou tem tempo de pegar agua, ferver e botar na garrafa.